Ele não gosta de mim

Eu não suporto ter que gostar dele, não mesmo. Mesmo ele sendo tão legal, uma ótima pessoa, ele não gosta de mim. Isso é o suficiente para eu ter que conviver todos os dias com um sentimento ruim, é como se eu estivesse incompleta sem ele. Eu realmente não entendo, eu tento fingir que ele não significa nada para mim, mas é tão difícil. A cada dia que passa eu tenho mais certeza que gosto dele. No começo eu achava que estava enganada, uma paixonite boba. Ele não é o mais bonito, nem o mais popular, ele só é ele, e isso já basta para eu gostar tanto assim dele. Quero muito esquecê-lo, mas infelizmente vai ser difícil.

Etiquetas
não gosta de mim

2 Comentários

  1. Passo por isso, sei como é; mas não desista fácil, tente conquista-lo (claro, sempre sendo você mesma) se ele não der valor aí você tenta esquecer, se ocupe com coisas divertidas, amigos, jogos, etc. Apague qualquer contato com ele. Nenhum idiota merece o sofrimento de uma garota.

  2. Sei como é, passo por isso todos os dias, estudo com um garoto e acho que amo ele, sei lá nunca gostei de alguém do jeito que eu gosto dele é de um jeito diferente, quando ele olha para mim eu sinto meu coração acelerar. eu tentei falar para ele que gosto dele e foi uma péssima ideia, ele disse que sentia muito mas que não gostava de mim ele falou de uma maneira para não me machucar, mas machucou. Vou fazer o possível e o impossível para conquista-lo faça isso tbm, não desista dele se você gosta dele de verdade talvez você nunca mais goste de alguém como você gosta dele, talvez ele seja sua outra metade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar