Problemas Amorosos

ele não gosta de mim, não sei o que passa na cabeça dele

Desdo ano passado fui louca por ele, ele diz gostar de mim, já saímos umas duas vezes, ele diz que gosta de mim, mas não parece, sempre sou eu que ligo para ele, sempre sou eu que faço acontecer, eu não gosto de exigir atitude de ninguém, disse que ia vir aqui porque faz 2 meses que a gente não se vê, ele trabalha muito, mas poxa não ter tempo para mim! dizendo que gosta de mim, da vontade de chorar, porque gosto muito dele. e quero muito ter um conversa séria, mas pessoalmente, falando disso, não sei se eu ligo ou deixo ele vir falar comigo, eu odeio essa sensação de incerteza, ao mesmo tempo que eu quero ele também quero esquecer porque ele faz isso comigo!

Etiquetas

Um Comentário

  1. Tô passando pela mesmissima situação e decidi q ele não precisa me dizer na lata q não esta afim pra eu entender. Quem quer arruma um jeito, quem não quer arruma uma desculpa. Fato!
    Está doendo, ainda alimento a esperança dele vir atras, sentir falta, enfim, mas uma coisa é certa: eu não vou tomar a iniciativa de procurar ele, mandar mensagem etc e tal. É dificil demais :( mas às vezes é necessario ser mais racional q emocional para minimizar sofrimento. Além disso, não sou formiga pra viver de migalhas. Relacionamento só presta com reciprocidade de atenção, carinho, tempo e cuidados. Tá doendo, mas eu vou superar! Faça o mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar