Ele não diz que me ama mais

Conheço meu namorado a quatro anos,porém faz apenas um ano que começamos a namorar, e ele sempre se mostrou apaixonado por mim, era atencioso, carinhoso, meu melhor amigo, de uns meses para cá tudo desandou, ele não diz que me ama mais, nosso relacionamento esta indo agua a baixo e ele não luta, não cede em nada, se faço algo porque eu quero ele fica emburrado, não quer conversa, a alguns dias disse que a coisa que mais chamou atenção dele em mim foi os meus seios e que só depois se cativou por mim, ontem fui a um medico e ele disse que preciso emagrecer 5kg para atingir meu peso ideal e quando contei para ele, ele disse que não iria andar com nenhum balão no lado dele, e quando pedi um beijo ele começou a rir e disse que já estava me vendo como um balão, estou chateada e não sei o que fazer.

3 Comentários

  • Carolina 18 de agosto de 2017

    Seu namorado virou um babaca.
    Pense bem, quer ficar com alguém que te diminui e ri da sua cara?
    Como esta sua auto estima?
    Se sente feliz implorando por um beijo?
    Está satisfeita? Vai suportar essa situação humilhante até quando?
    SE AME ! SE VALORIZE!
    SE esse idiota não gosta de você e te coloca pra baixo, chegou o momento de você meter o pé na banda dele. DE UM BASTA NISSO.
    SE COLOQUE EM PRIMEIRO LUGAR.
    Não aceite menos do que você merece. Não sofra por um moleque imbecil.
    Fique solteira. Você vai encontrar um cara que goste de você de verdade.
    Entre nesse site: fazer homem valorizar

    Resposta
  • Sarah Cristine 21 de agosto de 2017

    Termine com ele. Porque se ele está interessado apenas em seu físico, caia fora dessa relação. Ele é um babaca e eu nem preciso te conhecer pra saber que você merece mais.

    Resposta
  • amor ao proximo 12 de janeiro de 2018

    um rapaz quando ama de verdade a moça,em primeiro lugar ele valoriza acima de tudo o caráter da mesma,e em seguida suas curvas que no caso é seu sorriso,seu rosto,e muiito depoiis que ele vai olhar o seu corpo,mesmo assim com respeito.Pelo jeito esse dai nao te ama nao.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *