Ele não consegue confiar em mim

Namoro há 1 ano e 3 meses e meu namorado sempre foi muito ciumento ,no começo eu entendia porque ele estava me conhecendo, eu nunca fui custosa, e ele demorou anos para me conquistar, mas agora ele esta alimentando muita desconfiança de mim, ele teve uma historia ruim com a ex, e por isso tem medo de eu fazer o mesmo que ela fez, trair ele, eu já disse mil vezes para ele que nunca iria fazer isso, mas ele não acredita, sou seria, não dou conversa para homem, não tenho amizade com nenhum homem, não sou de sair e tudo que eu faço eu sempre deixo ele por dentro, ele sabe de tudo da minha vida, ele e carinhoso comigo mas as vezes cisma e quer mexer no meu celular mesmo sabendo que não vai achar nada, domingo eu estava com ele e ele cismou que eu estava olhando para outros homens, gente eu não sei mais o que fazer para ele confiar em mim amo ele muito, tenho muito medo dessa desconfiança dele estragar nosso relacionamento, ele fala em casamento comigo ,fazemos muitos planos mas fico preocupada com essa desconfiança que ele tem de mim mesmo eu não dando motivo nenhum .

4 Comentários

  • chiva 17 de março de 2017

    Infelizmente, com relação a insegurança dele vc nada pode fazer, isso é algo que ele terá que administrar e talvez buscar uma terapia, pois se ele já a sufoca enquanto vcs são namorados, quando se casarem a situação poderá fugir ainda mais do controle. Sei que vc o ama, mas se vc não conseguir colocar um controle nessa situação agora, enquanto namora, depois vai ser bem mais complicado, uma vez que vcs passarão a dividir bem mais coisas. Espero que vc consiga mudar essa realidade, mas homens que sufocam, os inseguros, costumam enxergar as mulheres como suas propriedades, não respeitando a sua autonomia de vida. E o risco mora aí?

    Resposta
  • Marcelo cruz 17 de março de 2017

    E mineirinha de Uberlândia e complicado essa situação.

    Resposta
  • ac 17 de março de 2017

    Acho que ciúmes é algo normal, mas até certo ponto, depois se torna obsessão. Você deve chegar pra ele e dizer o que pensa, que esse tipo de situação é desgastante, cansativo, mostrar que está ali por ele e para ele, que não precisa dessa insegurança boba. Afinal, não há nada mais desgastante para um casal do que isso. Beijao!

    Resposta
  • Clarice 18 de março de 2017

    Ciúmes em excesso é doença.

    Primeiro você precisa por um basta nesse controle da sua vida. Amar é confiar, é respeitar. Você não é a ex dele!
    Quanto mais você vai cedendo, mais ele vai tomando conta da sua vida e quando você reparar, não terá mais amigos nenhum e dependerá exclusivamente da atenção dele.

    Ele precisa de terapia, ajuda e uns esculachos.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *