Ele não assume que me traiu e não me ama mais

Olá ! Tenho 32 anos e sou casada há 16 sim muito nova apaixonada como todos os anos juntos. Em outubro de 2016 peguei conversas do meu marido e fotos de uma garota para ele. separei por 10 dias e voltei para casa, me arrependo muito porque não consigo amar, nem ter relação e ainda me sinto frustada por ele não me da nada nem comida desde que nos casamos.
sou totalmente independente em tudo, ele acha por eu ganhar um salario maior que ele não preciso de mimos com nada, até ai ok. mas é uma pessoa que nunca se preocupa se precisa de algo dentro de casa.
Resumindo até meus creme ele usa para não gastar o dinheiro dele, sofro e choro muito por dentro. O melhor de tudo que não é uma pessoa agressiva, mas quer ter privacidade em tudo senha de celular, banco e muito mais. ..ao contrario de mim, que deixo tudo anotado para se precisar ele ter acesso.
não sei para onde vai o salário dele porque não guarda.
Sou muito infeliz, queria muito alguém que pelo menos me ajudasse com palavras, me sinto sozinha mesmo casada não posso contar com ele pl nada.
conselhos por favor!

4 Comentários

  • Angel 10 de julho de 2017

    Na boa seu marido é um parasita nem para sexo ele serve, vc não precisa dele, não tem caráter e não é homem de ajudar com suas necessidades, separa, antes que vc arrume um filho desse imprestável, larga de ser capacho, esse homem não te ama, só está te usando.

    Resposta
  • Carol 10 de julho de 2017

    Querida, o dinheiro dele é gasto com a amante dele possivelmente aquela das fotos!
    Por isso ele não gasta com você ,é difícil sustentar duas mulheres então ele prefere manter aquela que ele gosta que não é você. Tome uma atitude , a única responsável pela sua felicidade é você mesma, não adianta ficar se submetendo a ele e reclamar , desista desse casamento de fechada.
    Largue desse cara, se valorize. O melhor amor é o amor próprio!

    Resposta
  • Francisco A. C. 18 de julho de 2017

    Saia fora antes que você, por um dia ou mais de frustrações, se corrompa e confunda um flerte de outro com possível amor, levando-a à uma traição.
    Não que você seria capaz. Contudo, sua insatisfação pode gerar algo perto disto e, seria um prato cheio para seu marido se gabar depois.

    Não há amor nesta relação, ao menos não da parte dele.
    Homem quando ama cuida da esposa, por mais que ela ganhe valores maiores que o salario dele, há coisas que ele quer sempre fazer pra ela, tipo: manter o carro dela limpo e em manutenção, talvez cozinhar uma ou duas vezes, ou, pequenos favores. Enfim, quando homem ama, essa mulher não é como as outras. As transas, por mais que sejam quentes, safadas e apimentadas, ele sempre respeita os limites dela. Ama a ponto de nunca pensar em uma masturbação, não para ela. Isso é para mulheres comuns, não para a mulher que ele ama.

    Você sabe quando um homem ama você quando vê atitudes onde ele mostra para a parceira que ele quer servi-la em absolutamente tudo que for possível. Se não for assim ou você não consegue ver ou então não há amor, ou ainda, você cria expectativas demais.

    Obs: Homem que ama não trai. O fogo do tesão bate nele e incendeia a superfície, ele se segura e as vezes até foge. Mas, se ele ama, não trai.

    Resposta
  • chiva 20 de julho de 2017

    Doideira vc ter se casado apenas com 16 anos de idade. Heim! Era uma fase na vida que vc deveria estar curtindo, viajando, passeando, fazendo novos amigos e preferiu encarar a vida de uma mulher adulta, aturar as rotinas de um relacionamento formal, mesmo com pouca experiência de vida. Casamentos não tem data de validade e nem certezas absolutas de que vai funcionar para o resto da vida, pois as pessoas mudam com o tempo, assim como as prioridades, sonhos e desejos. Vc ainda é apaixonada, mas pode ser que o seu marido tenha chegado em um momento da vida dele, que quer resgatar algo diferente para a sua própria vida, algum espaço vazio que se formou dentro dele , pois pelo visto ele tbm se casou novo demais. Quanto a ele manter privativa a vida financeira dele, já demonstra que o mesmo, quer manter as suas reservas de vida, pelas seguintes possibilidades: a) fazer com que vc não conte com a grana que ele próprio recebe, desobrigando-o de contribuir com maiores valores para as despesas da casa, uma vez que ele sabe que vc tem um salário que garante isso b) Não quer que vc o controle com os extras que ele gasta e o que vc terá que descobrir, pois se ele já te traiu uma vez, pode ter ocorrido outras vezes, pois motel custa dinheiro, assim como jantares e passeios c) Ele quer ter um plano reserva de vida, pois em uma situação de separação, poderá sempre dar um jeito de fazer seu caixa 2, ainda mais se compra em moeda estrangeira ou coloca a grana em algum lugar seguro. Como eu não o conheço cito essas 3 possibilidades, mas acho que vc tem que ficar mais ligada e tentar saber o que se passa com seu marido. Ficar do jeito que está não está bom, pois se vc não sente nem vontade mais de sexo e mal se comunica com ele, vc o está afastando de casa. Converse com ele, tente o diálogo.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *