Ele me trata super bem mas deixa muito a desejar na cama

Sou casada há 12 anos tenho 33 de idade não tenho filhos tudo começou atraves do whatps participava de um grupo de futebol começei a conversar com uma pessoa já faz 10 meses ele tem 38 anos não é casado tinha noiva, mas a relação deles chegou ao fim depois de 6 anos por outros motivos meu esposo sabe pq eu falei q eu tava teclando com uma pessoa de outro estado e ele aceitou numa boa mas como ele mora em outro estado a gente não se encontrou mas a gente tem vontade de se encontrar mas isso meu marido já não aceita mas no fundo eu queria muito encontrar com essa pessoa meu relacionamento com meu marido é perfeito para todos só que não para mim não tem mês que eu tenho 2 vezes relação sexuais ele me trata super bem mas deixa muito a desejar na cama deve ser por isso que ele aceita q eu teclo com essa pessoa eu tenho consciência q eu to fazendo coisas erradas mas não consigo não conversar com esse amigo

2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Antonio Jr
7 years ago

As necessidades sexuais são diferentes para cada pessoa. Talvez seu marido não tenha o mesmo apetite sexual que você. Por isso é sempre necessário a conversa e o diálogo, com compreensão.

Você tem que ponderar sempre. Na vida, toda a escolha envolve necessariamente abandonar outra. É custo da oportunidade, como se diz na economia. O que você precisa entender que é preciso escolher. e você tem diversas opções:

1) Sair com esse amigo e se envolver. Creio que seu marido esteja consciente disso, por isso não demonstrou objeção ao seu envolvimento com o rapaz.

2) Se separe do seu marido e vá viver uma vida sexual plena, nessa escolha, você abandonará a pessoa que te trata bem e que quer o seu bem. Portanto, não é tão simples! Deve entender o que é melhor.

3) Esqueça esse sujeito, envolva-se só com seu marido e entenda que ele é assim. Conforme-se ou tente melhorar o relacionamento, fazendo coisas novas (sei que é clichê e broxante, mas é uma saída). Tente não tratar o sexo como uma obrigação, mas só como um prazer.

4) proponha um relacionamento aberto, onde ambos possam se envolver sexualmente com outras pessoas. Eu vivo um relacionamento assim, não é tão simples quanto parece. Muitas vezes machuca muito.

Ljose
7 years ago

Não seja burra como tantas mulheres, que se envolvem com outro homem porque falta algo no casamento. Daqui a pouco você está apaixonada feito uma boba, destrói seu casamento e, quando o amante vira sapo, você fica sem ninguém. Acha mesmo que é fácil encontrar um homem que te valoriza e trata bem? Homem para te comer, é fácil, tem um monte querendo. Mas vai se envolver e dividir a vida junto, para ver o que acontece.

Aproveite que seu marido está propenso a aceitar que você compense a ausência (sexual) dele de outras formas.
Conheci uma pessoa que descobriu um vacilo do marido (conversa no msn), mas ele não chegou a trair. Ela ameaçou sair de casa. Ele não quis. A condição para ela ficar foi ela “compensar” o erro dele saindo com outra pessoa (um antigo ficante). Eu sei que a espertinha transou várias vezes com o “amigo” até ela tomar consciência e resolver parar. Isso com o marido sabendo e aceitando.. Essa história foi real.. Portanto, não seja boba de perder o que você tem hoje garantido só por causa de sexo.