Ele me traiu, teve filho e ainda por cima gosta de outra

Olá, estou passando pela uma experiência nova, isso chega a ser estranho. Estou em um relacionamento a 17 anos não temos filhos, ele foi o meu primeiro amor, durante esse período tivemos algumas discussões de casais como todo mundo tem, nada de mais, ele sempre foi incrível comigo, sempre me apoiou em tudo que queria fazer da minha vida, como uma faculdade, hoje sou uma profissional graças o apoio dele, sempre ajudou nas tarefas de casa, saíamos bastante e viajavamos, mas acabei descobrindo que essa minha vida “quase perfeita” era uma ilusão, talvez, não sei, todos na nossa volta achávamos um casal perfeito e feliz, eu também achava.
Só que dois anos para cá comecei a estranhar que passávamos muito tempo sem fazer sexo, mas dormíamos agarradinho, algo normal, mas o sexo estava cada vez diminuindo, eu achava que era devido a empresa dele crescendo e trabalho aumentando e deixei para lá, eu via no seu semblante o cansaço. Comecei a notar que ele estava muito no celular e criou senha para ele.
Aí começou a discussões do que estava acontecendo, resumindo.
Coloquei contra a parede e finalmente ele disse a verdade que a mais ou menos quatro anos ele teve uma aventura de uma noite, em um dia que discutimos feio com palavras pesadas, (era uma época de crise financeira no casamento) e nessa transa a moça engravidou e ela só o avisou da gravidez e que teve uma filha há 1 ano e pouco para ele, hoje a criança tem idade de três anos e meio.
Ele não sabia como me falar então já não conseguia se aproxima e de mim pela sua culpa então para piorar essa situação faz três meses que ele ficou interessado por outra uma moça, diz que trocou apenas beijo ainda não foi prós finalmente.
Já a mãe da criança não quer nada dele nem que registe só o aviso por peso na consciência e principalmente um dia a filha dela vai perguntar do pai (ela mora em outro cidade bem longe no momento) e disse que não quer estragar o nosso casamento, pelo jeito ela me conhece, mas não sei quem é.
No momento ele pediu um tempo para digerir tudo isso, ele me pediu perdão e está envergonhado é muito arrependido até chorou devido o filho, já no caso da paixão dele, ele não sabe se quer ficar com ela ou continuar comigo caso eu queira.
Agora eu não sei o que fazer?
Se dou a segunda chance ou termina tudo de vez.
Eu ainda o amo, como eu disse anteriormente, eu achava a minha vida perfeita, mas na verdade não era bem assim.
O que disse sobre ele não é apenas para amenizar o que ele fez, simplesmente estou dizendo a verdade, não vou transformar em um mostro algo que ele não é, tenho que nesse ponto ser justa.
Mas meus sentimentos foram feridos de tal forma que acho, melhor tenho certeza que precisarei de ajuda.
Desde 15 anos sempre com ele, para tudo, ele me ensinou o amor, a fazer comida ( sempre cozinhamos juntos ou pedir por telefone, fazíamos tudo juntos, aonde um ia outra estava lá.
E agora o que eu faço, no momento não aceito esse filho, não quero conhecer e terei muita vergonha quando a família descobrir, pois ninguém sabe da existência dela, até ele mesmo não quer que ninguém saiba. Só que a minha consciência diz e eu falei para ele que a criança não tem culpa ele deve assumir, a ajudar a criar.
O que eu faço? Meu Deus estou sem chão, não sei o que fazer?

0 0 votar
Avaliar Desabafo
19 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Luísa
2 years ago

Ele te traiu duas vezes, você aceita, para ele te trair novamente não vai ser difícil. Você é muito boazinha se ele ajudar a criar essa criança ele vai ficar próximo da mãe da criança, se você quer contínuar com ele apesar de tudo, aceita ele no máximo pagar pensão, tudo bem que a criança não tem culpa, mas quem mandou a mãe dela ficar com homem comprometido, agora ela arruma outro pai para a criança, tem homem que aceita criar filho de outro homem como se fosse dele que ela encontre um que aceite. Eu no seu lugar não deixaria se eu quisesse continuar o relacionamento com ele. Você que sabe se continua com ele ou não, essa decisão é muito pessoal.
Todo homem trai uma hora ou outra, mais cedo ou mais tarde, se você terminar com esse outro vai te trair também uma hora ou outra, a realidade é essa, ou então não assume relacionamento sério com mais ninguém.

Opinião feminina
2 years ago

Sua situação é triste, mas não está perdida. Agora, eu sei que é apaixonada por ele, mas olha só, ele teve um filho escondido e uma outra “namorada”. Já te traiu duas vezes e escondeu pois só revelou pois você pressionou ele.
Você sabe que ele já errou duas vezes, você diz que o ama. Você REALMENTE está disposta a aceitar esse homem do jeito que ele é, pulador de cerca, ou prefere terminar essa loucura e partir para uma vida nova?
Você tem que ver o que vai querer fazer pois é um momento delicado da sua vida. Muitos casais falam de relacionamento aberto, quem sabe não seria o seu caso para manter ele juntos há você? Agora se não aceita isso de jeito nenhum, seria melhor separar mesmo, pois você vai ficar triste, brava e não vai aceitar no início, até perceber o peso que tirou da sua consciência.
Tome um banho e pense bem nisso, as maiores decisões a gente toma quando está tomando um banho.
Eu te desejo muita força para passar por isso é um bom discernimento.

António Costa
2 years ago

A tua história é igual da minha madrinha. Ela perdoou o marido mesmo sabendo que ele teve uma filha com a amante. Mais na mesma ter perdoado o marido ela nunca foi feliz com o marido. Infelizmente passado alguns anos depois ele teve um acidente por culpa de outra pessoa. E a minha madrinha entrou de sempre pela morte dele. O que quero dizer se não és feliz com este casal em E ele te engana muitas vezes. Então separa dele.

Faby
2 years ago

Eu vivi isto .Meu namorado me traiu com uma ex..Que ele dizia ela já estava em outro relacionamento..Eu precisei viajar por uma e ele ficou com ela .Na época ela era vizinha dele.Passaram alguns meses ele simplesmente falou te trair..Como se fosse algo ostentador para ele.Daí terminamos. Infelizmente eu era muito apaixonada por ele e resolvi voltar C poucos dias​ soube que a mulher estava grávida já de meses.. Fiquei muito mal..Pois além dá traição ele não teve mínimo de cuidado de si prevenir.Mesmo assim passei por cima disso tudo..Mas novamente ele aprontou.ele novamente me traiu com uma amiga de redes sociais..A própria veio e me disse ..Daí foi o fim de tudo.eu tomei nojo dá cara dele..
Prefiro recomeçar minha vida cuidando.de mim. Percebi que adianta desculpas ou perdão.. Ele sempre irá trair..quero e ser feliz. Relacionamento só dar certo quando existe respeito de ambos. Fique bem e procure se amar ..bjs

Carlos Henrique
2 years ago

OI bom dia, como esta?
Posso ajudar em algo?
Olha sua vida é unica e não faça nada que possa se arrepender.

Raquel
2 years ago

Em todos os casos em que homem ou mulher trai, e o outro perdoa, não dá certo, porque o “errante” sempre volta a cometer o mesmo erro, e a “vitima” sempre vai sofrer, e não será reconhecida como uma pessoa boa.
Onde há traição, não há amor e respeito. Então se você está com alguém querendo que ela tenha um coração pleno com você, saia dessa relação. Agora se você quer continuar amando-o e não se importa em sofrer, continue. A escolha é sua!

Deia
2 years ago

Não faça isso, a vida é o maior presente que Deus nos deu, quantas pessoas hospitalizadas lutando para sobreviver cada minuto de vida e uma Vitória, não deixe a tristeza e ninguém te fazer desistir de viver a vida é maravilhosa se você está depressivo procure ajuda se alguém fez algo com você que te entristeceu se afasta e procure pessoas que te valoriza. Busque sua Fé seja lá qual for orar, meditar rezar seja lá o que for irá te ajudar. Espero ter ajudado

Chifrudo
2 years ago

Traição é inaceitável, não tem relacionamento que sobreviva. Cada um deve ir para o seu lado, se houve traição de um dos cônjuges, quer dizer que algo está errado, que um não completa no outro. Vivi essa situação, fui traído. Engraçado que a pessoa somente sente quando o outro sai de casa. No meu caso ela só parou, sei lá se parou na verdade, depois que descobri. Na verdade não tenho certeza se realmente parou, mas isso não importa, porque tudo fica insuportável. Ela vem tentando resgatar o relacionamento, recorrendo à bíblia, dizendo que o “inimigo” a desvirtuou. Então pergunto: por que somente depois que sai de casa é que ela se deu conta da situação? Por que somente agora recorre à bíblia? Por que viveu no erro, no adultério tantos anos? Por que participava de datas comemorativas, natal, aniversários tirando fotos e sorrindo ao meu lado, ao lado de familiares?
Mais de duas décadas de casamento jogados na latrina! Amigos que não posso mais ver, familiares que amo, mas não posso mais ver. E o pior! Tenho certeza que há pessoas que sabem que fui corno durante anos. Acontece que no período que fui chifrado havia doença séria na família dela, alguém estava morrendo, entrava e saiu de hospitais, isso mascarou a situação, não percebi. Não acreditei, aquela pessoa que você põe a mão no fogo põe ela te apunhala pelas costas!

Chifrudo
2 years ago

O houve? Conte-nos sua história! Escrevi um pouco sobre a minha. Meu chão caiu, mas a vida continua. É duro quando se está ao lado de alguém que te trai, não há palavras para isso.

Amiga
2 years ago

Respire. Escute sua respiração. Não faça isso. Pense em pessoas que você ama, pense que você é uma pessoa boa e mesmo que tenha cometido erros, todo mundo erra nessa vida, e se erraram contigo a culpa não é sua. Perdoe, supere. Sai de casa, caminha um pouco, pesquisa sobre coisas que você gosta. Adota um bichinho de estimaçao. Não sofra e não se perca por ninguém nessa vida. E pense. Chore o que tiver de chorar, grite, coloca para fora toda dor, mas tenha certeza, vai passar. Uma hora, um dia, isso vai passar. Creia! Acredite em voce. Voce consegue!

Carka
2 years ago

A maioria das mulheres entendem que a traição conjugal é uma sentença de morte para o casamento, mas dependendo da situação e analisando o conjunto de atributos da pessoa e do real e sincero interesse dela tentar um recomeço, resetando os erros passados, pode ser que o casamento até melhore. Sei que haverão críticas no meu ponto de vista, mas já vi diversas vezes situações iguais a sua ocorrerem e quando o casal adorou a firme decisão de investirem para valer na relação, funcionou e um são casais felizes e nem resolvidos. Isso envolve maturidade, força de decisão e comprometinento, pois terão que ignorar totalmente o que saiu errado lá atrás, levando à uma decisão errada de ter um caso. Por tudo o que vocês descreveu desse homem, eu daria sim uma chance para o casamento, desde que ele concordasse a fazer uma terapia de casai.

Tânia Rodrigues
2 years ago

Bom dia, vamos conversar um pouco?

Mene Mene
2 years ago

Oiça a “sabedoria da multidão”. Se separe desse homem. Ele vai tornar a trair. Ele está tão apaixonado pela outra que nem sabe se fica com você ou não. Não seja boba. Se separe dele que depois tudo passa. Tem muito homem melhor que ele, acredita. Não desperdice nem mais um dia com essa pessoa. A vida é curta e passa rápido.

Jaqueline
2 years ago

Você vai arrumar outro homem e ele vai te trair ..
Homens são traidores por natureza, não adianta.
Esse lance de respeito só existe na cabeça das pessoas tolas e ingênuas.
Metade desses comentários são de pessoas chifrudas ,pode acreditar .
Pensa no que é melhor para você ,mas já fique ciente: todo homem trai um dia .

Mulher feminina
2 years ago

Liga para 188, CVV (centro de valorização da vida) você poderá contar sua história, desabafar, a conversa é extremamente sigilosa.
Não sei a cidade que tú móras, mas procura o CVV. Você vai se sentir muito melhor.

nayara
2 years ago

Tá na hora de acordar né? O cara tinha uma amante (que pode ser próxima a você)e teve até um filho! Agora arrumou uma segunda amante. (e você trouxa que é ainda pensa que ele não está te traindo).
MULHER ACORDA. Larga de ser otária, esse homem te engana a mais de 4 anos. Ele é mau caráter.
Saia desse casamento de fachada.

Viviane
2 years ago

Jaqueline voçê não se sente mal com suas palavras? Que planeta você vive? No seu mundo as pessoas não tem caráter? Trair é muito errado e o traído sofre a dor da morte.uma perda muito sofrida.que acaba com suas forças! Meu conselho amiga é que voçê encare a realidade.ele é otima pessoa.mas péssimo marido.e dito isso se afaste.deixe que todos saibam os erros que ele cometeu com voçê.ele não quer que saibam para não enfrentar o jugamento pelos seus erros! Voçê vai fazer ele sentir sua falta porque para ele está sendo muito fácil ficar na dúvida.com voçê por perto ele não é forçado à mudar! Esquece esse seu relacionamento do passado foi uma farsa.se tem esperança com ele.se afasta dele, começe uma vida nova só sua.se cuidando, trabalhando,conhecendo outras pessoas.vida nova! Nesse tempo esse manipulador.vai fazer sua escolha e terá que lutar por ela.e só assim vai valorizar voçê! Se ele decidir ficar com você e você ainda quiser ele.começe um relacionamento novo com ele.sempre observando se ele mudou mesmo! Não aceite migalhas.voçê merece muito mais que isso! Voçê fez tudo certo e merece ser valorizada.Ele errou e tem que sofrer as consequências pelos erros dele! Doi muito e vai demorar passar a dor! Mas voçê supera.tudo de bom,e forças que isso tudo vai passar!

Nadja
1 year ago

Passei pela mesma situação que Vc, hoje posso te dizer que você não tem que decidir nada, ele já decidiu ter outras mulheres, não te respeitar, não te amar e ainda por cima te manipular.
Quando ele disse que te traiu por causa de uma discussão que tiveram, é mentira; na verdade ele te dizendo para você aceitar todos as traições, se não aceitar vão brigar e ele vai trair de novo, com isso você passa a ser um fantoche para ele.
Você pode Até tentar viver com ele, mas nunca será feliz, eu tbm tentei, e fui morrendo aos poucos, até o dia que decidi me separar e esquecer todo aquele pesadelo. Conhece a história do sapo?
Se você colocar um sapo nunha panela com água e levar ao fogo, aos poucos ele vai inchando até morrer, mas o que vai matar ele, não é a água quente, é sim a falta de coragem dele, de pular fora da panela antes da água ferver.
Isso é a descrição de um casamento, depois que descobrimos as traições.

Sincero d
17 days ago

Me desculpa, mas você é muito trouxa, com T maiúsculo. Seu problema é auto estima e se valorizar como mulher.
Pelo visto deve gostar de ser corna e otária. Aproveita que você gosta de ser chifruda e cuida do filho deles enquanto eles dão numa rapidinha.
Incrível como uma pessoa pode ser tão cega, se é comigo é logo um pé na bunda e a fila andava num instante.

Botão Voltar ao topo