ele me traiu no momento em que mais estive do seu lado

amei um homem loucamente 7 anos e ele me traiu no momento em que mais estive do seu lado.
to com ele mas o vazio a angustia e a tristeza me destroem a cada dia.

5 Comentários

  • Sérgio 1 de abril de 2016

    Traição é uma barra… Falo isso não por já ter sido traído, mas sim por trair. Infelizmente aconteceu e me arrependo de todo coração, pois sei que a pessoa não merecia. Pense que o cara que te traio deve estar passando por isso nesse exato momento ( partindo do principio que ele sinta oque fez). Não quero a que diminuir a culpa dele, mas pense que talvez os dois estejam sofrendo muito então que tal enfrentar essa barra juntos? Foi uma traição ! É grave ! Mas como você disse foram 7 anos, sem duvida oque vocês viveram foi maior que essa falha. Somos imperfeitos e suscetíveis a falhas… Felicidades.

    Resposta
  • jasciel 1 de abril de 2016

    Concordo com o amigo Sérgio,já ouviu falar da maldição dos 7 anos?pois essa é a maldição que a maioria dos casamentos enfrentam,converse com ele,afinal vcs tem uma historia de amor…o dialogo é a melhor saída,Boa sorte pra vocês!

    Resposta
  • Sara 1 de abril de 2016

    Concordo que o diálogo é o melhor caminho também, se você está com dificuldades de perdoar e esquecer quem pode te ajudar nisso é somente o seu parceiro .. Converse com ele, abra o coração e passem por isso juntos. Boa sorte!

    Resposta
  • Andressa 1 de abril de 2016

    larga dessa mundiça minha filha, traição já não tem perdão na minha opinião, mas sé você resolveu perdoar e não se sente bem sai dessa

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *