Ele me traiu e eu estou grávida

estávamos juntos há 10 anos, quando descobri a gravidez, descobri junto que meu noivo estava de conversa com uma menina que conheceu num boteco, e tinha ficado com ela. Contei para ele da gravidez e que eu já sabia de tudo tambem, ele estava irredutivel e não queria continuar a relacao comigo, chorei muito, esperneei, implorei pela companhia dele em vão. terminamos, cada um foi para o seu lado, mais continuamos nos falando por conta do bebe, ele foi em alguns exames comigo, e vez e outra nos viamos para revezar o carro que temos juntos. Passando um mês e meio mais ou menos, ele comecou a se reaproximar, dizendo que queria ficar mais perto de mim e acompanhar a gestacao. fomos ficando mais proximos novamente, e ele comecou a me tratar como antes, super bem, me bajulava, me mimava e estava super carinhoso comigo, com o bebe. mais paralelamente, continuava saindo com os amigos, para bares, pagodes, botecos, chegando na casa dele, sempre pela madrugada. ele cortou o contacto com a menina, mais não falava nada em voltar, em mudar, parar de frequentar esses lugares e reconquistar a família dele de volta. Agora ele esta cheio de contatos no celular. quando esta próximo a mim e uma pessoa, quando vai embora e outra. Fica de conversa com outras pessoas. ao mesmo tempo que ele me quer por perto ele quer essa vida de rua

Etiquetas
grávida gravida do ex namorado traiu
0 0 votar
Avaliar Desabafo
17 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
amiga
2 years ago

Olha, você precisa se amar e se valorizar. você não merece isso, você está aceitando migalhas dele. Ele não quer voltar com você porquê ele está muito acomodado, veja bem, ele está levando a vidinha dele de solteiro, e mesmo assim você está disponível para ele. Por mais que vocês tenham agora um vínculo muito grande, por conta do bebê, tente se relacionar com ele apenas para o necessário. Vocês não estão mais juntos, ele é o pai do seu bebê, não o seu marido. Se afaste, trate com ele apenas assuntos necessários.

Maria
2 years ago

Se afaste dele conviva só o necessária por causa do bebê. Para ele está tudo muito bom tem vida de solteiro e tem você quando ele quiser, se valorize tu merece alguém melhor não um cara que te trai e que não quer nada serio contigo! Boa sorte.

sensatez
2 years ago

A impressão que você passa é que esse homem vem em 1º lugar na sua vida, inclusive acima do seu filho. Você diz que já chorou e implorou para que ele voltasse. Você acha que o amor é um sentimento que deve ser mendigado? Você acha que essa pessoa gosta realmente de vc? Você acredita mesmo que ele vai voltar com você por causa desse bebe? Talvez ele tenha se aproximado por conta desse bêbê mesmo, e não por sua causa! Pelo seu relato, parece-me que quanto mais expectativa você criar mais chances você tem de quebrar a cara. Busque se preocupar com a sua gestação e com a saúde do baby, num primeiro momento.

Luísa
2 years ago

Mas você gosta de homem que não presta hein? Está vendo que ele não é homem para casar e continua querendo.

ANTÔNIO DE ARAÚJO LÚCIO
2 years ago

minha mulher quer sair com ex namorado dela, estou adorando a idÉia

Paty
2 years ago

Difícil ficar presa a uma pessoa que não quer responsabilidade por causa de filho. Eu sou da mesma opinião que as acima, limite o convívio com ele somente ao que for relacionado ao filho de vocês e tente levar sua vida em frente pois você merece ser feliz como qualquer outra pessoa normal.

Mulher feminina
2 years ago

O que você espera dele? Um milagre? Esqueça.
Tenha seu bebe, ele tem obrigação de ajudar a criar, mas vocês não precisam viver juntos.
Uma vida com ele será uma vida de sofrimentos, ele não quer compromisso com vc, ele quer ser livre, então não espere nada, tenha seu bebe, vá trabalhar, estudar, vá viver. Filho não prende homem nenhum.

Lilith
2 years ago

Acho um tanto egoista da sua parte, você o quer desde que conforme suas regras? Você pediu para ele voltar esta com ele mas o quer para si, e ninguém é de ninguem. Sou mãe solteira e sei que vivemos muito bem sozinhas o importante é a criança ter o pai, não você o marido. Faça o mesmo que ele, de uma de joao sem braço. Saia tbm, curta sua vida e finja que não se importa com o que ele esta fzd, chegara uma hora que não se importara msm. Deixe o ser pai do bebe fara bem para o seu filho mas não o obrigue a ser seu, porque você só perdera tmp. Quando ele perceber que você está cagando para ele, ele correra atrás do prejuizo

ana maria
2 years ago

isso é serio moça?
não sei nem o que dizer e acho que nada que alguém falar aqui vai mostrar para você quem é o seu namorado, você quer mesmo acreditar que ele é um príncipe encantado. Você é totalmente perdida por esse homem a ponto de aguentar tudo e qualquer coisa e jogar a
própria vida fora. Acho que você precisa urgente de um tratamento psicológico para entender o porque de querer tanto essa relação doentia, não acredito que ele vai mudar. Como você aguentou passar por tudo isso? Por tantas humilhações? Amor não apenas dá… Amor te faz bem, não mal. O amor ele tem que valer a pena à princípio, sem esperar nada em troca… Você deu amor sim para ele… Mais só você amou… Mais não era amor. O amor é recíproco. Esse homem é um embuste, com o perdão da palavra: é um homem lixo. ELE NÃO TE RESPEITA COMO MULHER E COMO SER HUMANO!
Esse homem é um homem ancora, vai te puxar para baixo.
Falido e sem coração.
Aliás, não da nem para saber o que você busca de conselhos aqui.

Visage
2 years ago

Olha,so o fato de voces estarem juntos há 10 anos sem terem se casado, jámostra que algo não ia bem. Quando o homem realmente esta apaixonado, ele fica com muito medo de perder a pessoa amada, não fica em cima do muro por tanto tempo. Sei que é dificil, mas fique longe dele, ele é um traste, não te merece!

Mirta
2 years ago

Essa é a natureza dele, ou seja, é evidente que ele não acredita na monogamia e não se permite viver com a supressão da sua liberdade. Você viveu ao lado dele tantos anos e infelizmente não o conheceu de fato é é bem provável que o histórico de casos dele, devem ser bem maiores do que você imagina. Essa atenção que ele está te dando, neste momento é a parte que ainda existe de respeito dentro dele, pois não quer se sentir mal por não te amparar na sua gestação, mas na minha opinião, mesmo que ele sossegue por algum tempo, chegará o momento que irá recomeçar novamente o ciclo de bagunça e traições. Filhos NÃO prendem casamento, de homens com esse perfil. Cabe você aceitar ou cair fora, mas te adianto que acertar em um cara certo não é fácil. Troca-se os homens, mudam-se os problemas de adaptações e para as mulheres é o mesmo pensamento.

Bianca Lima
2 years ago

Você merece o melhor e o melhor não é está necessariamente com alguém .
Se ame, se cuide ,se valorize .
Essa pessoa não está lhe dando atenção nem amor. Eu vejo claramente que ele só voltou atrás por causa que lhe viu bem .
E ele foi deixado de lado.
Procure o seu bem estar e do seu bebê .
Se cuide, bjss

Joice
2 years ago

Autora, eu não desacredito nas mudanças para melhor de um Ser Humano, mas esse é um processo que demanda uma reconstrução de valores, uma conscientização do quanto os seus erros afetam vidas e também do quanto é fútil essa vida de farras, convivendo com amigos frustrados e que descontam na bebida, mulheres vazias que igualmente abrem as pernas por um copo de cachaça, mas se esse homem não for suficientemente inteligente para redefinir escolhas melhores e enxergar que está perdendo aquilo que ele tem de mais verdadeiro e precioso que é a sua família, com certeza em algum momento da vida ele irá se arrepender. Eu penso que você neste momento deveria colocar a sua melhor energia nessa criança, pois assim que ela nascer será uma deliciosa companhia, que te preencherá a sua vida de forma tão intensa que você mal terá tempo para pensar nesse casamento. Tome as suas decisões mais adiante, quando você sentir que chegou o momento.

Neto santos
2 years ago

Escuta, eu entendo o seu lado de querer ele mesmo depois de tudo. Entretanto, é justamente esse ato de perdoar ele que faz com que ele não te der o valor. Pode parecer que não, mas você é quem esta por cima. Ele só saiu de perto de você quando sentiu que podia encontrar la fora o que tinha com você. Contudo, acho que ele não consegui encontrar e foi direto de volta para você. Dependendo do nível de cara de pal dele é bem capaz que ele tenha outro caso com outra pessoa, basta ele se sentir seguro para desabar suas próprias emoções sobre outra ficante. E é nesse ponto que você tem que saber lidar, pois se ele sentir que você aceita ele mesmo fazendo a merda que quiser, você será uma válvula de escape e não a primeira e única opção dele. Escute a musica: minha gratidão é uma pessoa” de nando reis.

gi
2 years ago

Olha moça,
Com todo o respeito, homem que não respeita uma mulher ,nunca vai mudar .
não se submeta a isso, você tem capacidade de uma vida muito melhor.
Na verdade ele se acomodou que sabe que você sempre o perdoa..
se ame mais, se valorize mais, faça amizades saudáveis.
A sua felicidade felicidade e de seu bebê, só depende de você,.

Francis
2 years ago

Olha, é muito difícil, eu sei. Mas, olhe para sí. Você merece mais. Dá para ver que você é romântica, idealizadora de um sonho de ser esposa, cuidar, amar e ser amada. Não está errada. Cada um neste mundo procura o que lhe faz feliz e, se o seu equilíbrio é esse, então procure. Eu creio que você ainda conseguirá mas, não com ele.
Hoje na sua relação, só tem desgosto, tristeza e insegurança. Não sairá nunca o que você quer dela.
Não tenha medo de seguir em frente. Chore o quanto precisar. Chorar lava a alma, nos conforta mas, dê ao seu sofrimento um fim e reconstrua-se.
Ninguém é você e só você sabe como e o que fazer. Só precisa de tempo. Então, dê-se esse tempo.

manuela
2 years ago

Ele quer as duas coisas e está conseguindo com a sua ajuda. Chute esse panaca da sua vida e vá cuidar de si e da criança.

Botão Voltar ao topo