Problemas de Infidelidade

Ele me trai e não sabe que eu sei

meu namorado está chamando meninas numa rede social que ele não sabe que eu tenho a senha, todo dia de manhã antes de me mandar mensagem ele manda oi para pelo menos uma menina, não sei porque ele faz isso, hoje ele pediu o numero de uma menina e vem falar comigo como se nada tivesse acontecido, ele nem imagina que eu tenho a senha e quando eu falo que sinto que ele está fazendo alguma coisa ele nega até o final e se faz de sínico dizendo que me ama. ele não gosta de mim? quer terminar? mal caráter? o que devo fazer, me ajudem? uma pessoa que gosta de verdade faz isso? ele traia a ex dele me contou que foram 2 anos de namoro com varias traições, e nessa rede social vejo que ele ainda vê o que ela anda fazendo. será que ele gosta dela? não é a primeira vez de casos de infidelidade dele comigo, ele sempre está aprontando alguma, sempre acho alguma coisa envolvendo ele, ele pede desculpas depois e fica tudo por isso mesmo, mas não aguento mais. só sei chorar

12 Comentários

  1. Se ele traia a ex e te contou isso, provavelmente fará o mesmo com você. ele mesmo já entregou o próprio desvio de caráter. Cuidado! No mais… caia fora.

  2. ja ouviu a historia que um elefante viu um escorpião se afogando e pegou sua tromba e o salvou, quando chegou na outra margem o escorpião picou o elefante e ele morreu!

    Moral da historia, esta na indole do escorpião em picar gostando ou não ele nasceu assim! Como esta na índole de certas pessoas trair (inclusive eu sou assim), tenho uma mulher maravilhosa,linda, gostosa, excelente em casa no trabalho, e eu sempre a trai (detesto isto), mas faço sem sentimento algum… ta na índole do mau caráter…

  3. Ai miga conversa com ele, abre o jogo tira todas as suas dúvidas, acho muito difícil esse boy parar de te trair, as vezes ele curte um relacionamento aberto e não tem noção disso. Conversa com ele para você não ficar com minhoca na cabeça e vai curtir sua vida gata, seja tomando alguma decisão saudável para esse relacionamento (abrindo), ou terminando, só não fique se sentindo mal de forma alguma! Toma uma atitude!

  4. Você sabe muito bem o que fazer, eu não sei como você aguenta calada sendo traída. Isso já é do caráter dele, ou seja, ele não vai mudar, será que você merece essas coisas que ele anda fazendo com você? Será que é tão ruim ficar sozinha ao ponto de aceitar tudo o que ele com você? Se olhe com mais amor e cuidado para não pegar uma doença desse menino, pq você não sabe por onde anda. Termina logo esse relacionamento, vai doer, mas você vai superar e achar alguém muito legal que vai te respeitar.

  5. O mau caratismo do seu namorado faz parte da natureza dele, nunca respeitou relacionamento algum e não será agora que ele irá respeitar, mulher saí fora de um homem assim, ele só vai atrasar sua vida, entenda ELE NÃO PRESTA e não vai mudar, se quer continuar esse relacionamento aceite que será corna, que poderá pegar um DST, ou o seu namorado engravidar outra. Namoro é a fase do conhecimento, e já está assim imagina casada, eu tenho uma amiga que o pai dela arrumou 4 filhos fora do casamento, a vida da mãe dela sempre foi um inferno, morreu tem pouco mais de um ano de câncer, minha amiga acredita foi por causa do tudo que o pai fez, eu vejo mulheres se matando por dentro diariamente por homens que não vale a pena que não as respeitam que traem sem ao menos ter um remorso, então te digo é isso que quer pra vc? Entenda antes de amar alguém vc precisa se ama e se valorizar.

  6. Sinceramente eu não sei qual solução vc espera para esse relacionamento, pois quando aceitou namorar com esse sujeito, já sabia dos seus antecedentes, quanto a sua postura infiel. Se você esperava mudá-lo, já deu para entender que não funcionou, Aparentemente você é uma garota permissiva, pois sabe dos lances dele e ainda assim continua na parada, portanto, o mais sensato é vc conversar com o seu namorado para definir entre vcs uma relação aberta, cada qual podendo sair com quem se sente atraído. Na prática isso já está ocorrendo da parte dele, mas agora é a sua oportunidade, mas isso se vc se sentir confortável com esse estilo de relação. A menos ninguém precisará mentir, vir com cinismo ou fazer nada escondido. Apenas recomendo que vc se cuide para não ficar grávida, pois esse seu namorado, não tem mínimas condições de ser pai. É isso ou cair fora e escolher um garoto que te inspire confiança.

  7. você sabe o histórico de traições com a ex, e agora ele paquerando outras garotas… sinceramente, ele vai fazer a mesma coisa com você. Ele dizer que te ama não significa nada! Dizer que ama é muito fácil mas o comportamento dele diz outra coisa. Você sabe que ele mente pra você. Ele não vai mudar porque isso faz parte do caráter dele. É melhor cair fora antes que ele te faça sofrer.

  8. ”Ele me trai e não sabe que eu sei”. Uhum. E?…
    E para nisso?
    ”Duas’ palavras, então, a você; pela imensa constatação e coisa que modifica os caminhos da Humanidade:
    para
    béns.

    o.0
    A gente lê de tudo, de tudo. Chega a ser chocante.

  9. Moça, tenho hoje 32 anos, e nessa sua história já estive dos dois lados!

    Então te aconselho com base em tudo que vivi.

    Deixe esse relacionamento destrutivo para trás! é difícil , é doloroso, você vai chorar sim , vai sofrer sim, mas vai passar, parece que não, mas passa sim, eu juro pra você!

    Mas se continuar com o relacionamento, não vai passar! Acredite, não vai passar, essa situação só vai piorar! E se você contar a ele o que faz de bisbilhotar a vida dele online, com certeza ele irá distorcer a situação e fazer você se sentir culpada e no final é você quem vai se desculpar e ele irá continuando a fazer isso!

    Vou dizer mais umas coisas que queria muito que alguém tivesse me dito um dia:

    Não se de desculpas, não invente desculpas para você mesma, por exemplo ” ai mas não tem nada, ele só deu oi, ele só pediu o número, ele não faria isso, ele só gosta de conversar”
    Tudo isso são coisas que inventamos para nós mesmas para nos convencer a continuar!
    Tira esse véu da sua frente e enxergue a realidade crua que é:

    Você tem um compromisso, no qual se deve lealdade , respeito, fidelidade, companheirismo , sinceridade, honestidade!
    Mas só um de vocês vive isso e não é ele! Acredite não vai melhorar! para de se machucar!

  10. Saía fora dele,pois quem ama da valor a quem está,se ele ta fazendo isso com você,ele não te valoriza ,não é fácil pois você Ama ele ,mais não vale a pena só amar ele é ele não agir com responsabilidade,fidelidade a você pois quem ama respeita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar