Ele me pediu em casamento mas a última menina que ele ficou está grávida

Bom tenho um relacionamento de 7 anos ano passado terminamos e ambos namoramos outras pessoas só que novembro ele pediu para voltar e ficamos nessa vai e volta e pessoas envolvidas só que agora ele me pediu em casamento só que essa semana a última menina que ele ficou estar grávida de um mês dele só que ele não gosta dela a camisinha furou e ela falou que tomava remédio sentamos e conversamos ele pede para que eu fique que nada vai mudar que foi acidente e tal mas estou com receio de aceitar morar com ele me ajudem meninas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

3 Comentários
  1. Raniel Vieira Diz

    vai entrar numa canoa furada, o fantasma vivo dela vai estar sempre presente na relação de vocês, até porque o filho dele vai nascer.

  2. Paula Diz

    Sai fora! Do contrário você vai ter muita dor de cabeça.

  3. Mene Mene Diz

    xiii… se cada vez que vocês brigarem o seu homem vai acasalar com a primeira fêmea que aparece, então esse relacionamento está condenado a falhar. Ele está cheio de riscos: hoje uma gravidez, amanhã uma DST, e você ali, comendo as sobras.
    O meu conselho é literalmente mandar esse relacionamento para a lata de lixo, por mais que você ame a pessoa, não tens que aguentar um filho de outra para sempre, porque um filho é para sempre. Vai ser uma pedra no seu sapato, e não precisa ser assim, porque vocês nem casados são, não tens filhos com ele, para quê embarcar nessa? Pelo amor de Deus …

Usamos cookies para dar uma experiência melhor aos utilizadores que visitam o nosso site. AceitarPolitica de Privacidade