Ele me olha demais e nem fala comigo

desabafo de problemas amorosos e de coração

Conheci um menino faz um tempo e acabei gostando dele, porem nunca nos falamos. eu vejo ele pouco, mas quando estou em algum lugar que ele também está ele me olha muito e quando eu vou olhar de volta ele ainda fica me olhando parece que está hipnotizado, e quando eu chego em algum lugar ele já olha logo para mim, será que ele gosta de mim? queria muito chegar nele mas sou muito tímida

6 COMENTÁRIOS

  1. Mulheres, falam tanto que homens precisam de atitude mimimi mas não conseguem chegar em alguém que gosta, acha que é obrigação do homem chegar junto. Mas isso é aqui no Brasil em Portugal que morei alguns anos, se a garota gostou ela chega na hora. Fica aí dormindo hora que ele arrumar outra aí não reclame. Se ele não chega então toma iniciativa não vai morrer por conta disso.

    • Verdade as mulheres na Europa, são mais objetivas e sabem dividir as suas responsabilidades e desejos. Se algum homem as atrai, chegam de forma bastante natural e passam a se comunicar. Sabe porque acho legal essa iniciativa das Europeias, pois elas conseguem fazer isso sem ser vulgares, uma vez que elas observam mais o conteúdo interior do homem, sua cultura, sua educação, seu jeito de lidar com elas e nem tantos os estereótipos desse homem, como ocorre muito no Brasil, pois infelizmente existem muitas brasileiras que vão mais pela capa do que pelo conteúdo, impressionam-se pelos Instagrans da ostentação, se o carinha pega todas as gatinhas no funk, mesmo sendo um mano sem futuro, tem aquelas que ainda gostam dos paga conta, paga drink, paga presentinho, existem as alpinistas sociais que primeiro olha o que o cara tem de grana ou posição, mas o caráter fica em plano secundário, mas felizmente aos poucos esse comportamento de submissão ao sucesso profissional do homem, está mudando e nos tempos atuais já temos também mulheres empoderadas e auto-suficientes, que não se sujeitam aos estereótipos para serem impressionadas. Eu já falei para o meu filho, no dia que você decidir arrumar alguém para casar, não importa sua condição social, mas que seja uma mulher que trabalha fora, que tenha atitudes de querer se desenvolver profissionalmente, que se dedica aos estudos, pois casais inteligentes crescem juntos, associando seus esforços.

  2. Ao invés de ficar com essa dúvida, tenha atitudes, pois essa é uma boa forma de vc driblar sua timidez. Pessoas tímidas tem uma elevada autocrítica, receios das respostas negativas pelo seu comportamento ou exposição, mas sinto te informar que não apenas na parte afetiva, mas em tudo com o que vc irá interagir na sua vida, seja no campo profissional, nos seus trabalhos em grupos ou outras situações sempre estará sujeita em agradar ou desagradar e a ouvir muitos nãos. Desenvolva suas atitudes, está aí uma boa oportunidade, para vc sair da sua concha, pense em uma estratégia de aproximação, podendo até ser simplesmente direta, perguntando-lhe algo e mesmo que ele trave na evolução da conversa por ser também um tímido, não desista, aproveite esse primeiro contato que já é um indicativo de abertura a ele e sempre que ele fixar o olhar e o cumprimente, vá até ele, sem medo ou mesmo a distancia. Tem que lutar pelo que você gosta, mas se os dois ficarem travados na iniciativa, nada vai rolar. Use esse contato como um desafio para você e mesmo que não dê em nada, para algo já te serviu que foi a de desenvolver a sua coragem.

  3. Interesse por vc ele tem e tá bem na cara. Já que vc é tímida provavelmente não vai ter coragem de chegar nele nunca. Então, quando estiver em algum lugar junto com ele, se aproxime, fique mais próxima dele. Vê se ele toma coragem de chegar em vc.
    Ps: Mas o ideal seria q vc tomasse atitude, tá na cara que ele gosta de tu, não vai tá perdendo nada se chegar nele.

  4. Se tu gosta dele e tem vontade de conhecê-lo tu tem que tomar a atitude e aproveitar a próxima oportunidade. Apesar de ser de fato difícil chegar numa pessoa mas pode valer muito a pena e render muito para ambos. Boa sorte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here