Ele me amava mas agora ama minha melhor amiga

Quando eu estava passando por vários problemas na minha vida, conheci uma pessoa e ela me ajudou muito a me levantar e lutar. Com o tempo fomos nos aproximando muito e ele se declarou para mim e começamos a ter um relacionamento.
Descobri que a tempos atrás ele já sentia algo por mim, pois ele me disse.
Então, certo dia, descobri uma coisa muita grave e triste que aconteceu na minha família.
Fiquei arrasada, e em uma conversa acabei descontando minha dor nele verbalmente e por alguns dias ficamos sem nos falar.
Até que em um desses dias, fui me desculpar pois sabia que eu havia errado em minha atitude, e ele, disse que queria que eu me afastasse dele pois ele não queria mais falar comigo.
Depois em pouco tempo, conheci uma garota, ou melhor dizendo, eu já a conhecia mas não éramos muito próximas, e ela se tornou minha Melhor Amiga, e quando ela começou a se abrir para mim, fiquei sabendo que ela em um grande tempo atrás, se relacionou com uma pessoa que ela mesma já tinha magoado muito e por isso terminaram, mas, ela começou a conversar com essa pessoa novamente, e essa pessoa, bom, como já se deve imaginar, era ele (é ele).
Eu fui sincera com ela, e disse que eu antes de começar a conversar com ela e antes mesmo deles voltarem a se falar eu e ele tínhamos nos relacionado, e ela aceitou numa boa.
Mas o que ainda me machuca, é o fato deles sempre estarem juntos, conversando etc.
E ela sempre me fala como eles estão felizes juntos, fico feliz, mas ainda me sinto mal, pois ainda o amo.
É difícil.

2 Comentários

  • ana julia 5 de outubro de 2019

    Parece tema de novela, mas me parece muita coincidência e isso me desculpe, mas gera desconfianças. Uma garota que vc conheceu há tempos atrás, passa a namorar o seu ex e do nada surge na sua vida, se fazendo passar por sua melhor amiga. Quando vc relatou o assunto para ela, agiu com uma certa naturalidade, te “perdoando” e não se incomodou, ou seja, muito provavelmente ela já sabia que vc era a ex do seu atual namorado, pois é bem provável que ele tenha dito a ela e que por curiosidade te espreitou, para saber qual é a dele e a sua. Eu no seu lugar tomaria bastante cuidado com essa garota, pois não sei se é uma tremenda manipuladora, que quer mantê-la sob sua vigilância, como forma de intimidar qualquer iniciativa que vc tenha quanto a uma reaproximação, do homem que antes era seu namorado e que agora ela tomou seu lugar. Ele por sua vez, foi bem ligeiro em comparecer com essa garota, pois a intransigência da parte dele com seu perdão, mesmo sabendo do que rolou na sua vida com sua família, pode ter a ver com essa garota, que já deveria estar rondando ele e o que o encorajou colocar uma pedra no assunto com vc.

    Resposta
  • Observador 5 de outubro de 2019

    Você já deve ter ouvido que todos tem segredinhos. Não é só em novela que há amantes entre “amigos comuns” que mesmo sem se verem muito, se encontram. Eles devem ter uma forte atração e reciproca, mas nada além disso. Ai às vezes para sair da rotina acabam ficando com outra pessoa. Não dê prioridade para quem você é “segunda opção”!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *