Ele largou de mim 3 anos anos casados e não disse o motivo

Ele largou de mim 3 anos anos casados e ele não disse o motivo ,disse que não queria mais ,fiquei sem saber o motivo depois de 2 semanas ele estava com outra ,e então depois disso ele passa no meu trabalho para mostra que está com ela ,e quando no meu trabalho passa sozinho fica olhando para mim ,quando agente conversa sempre brigamos ele diz coisas horríveis para mim ele parece estar com muita raiva de mim ,como seu eu tivesse feito algo terrível ,não consigo entender ele ,ele vive saindo com ela, e estava em processo de separação ,e já estão juntos saindo para os lugares ,quando vou no trabalho dele ele fica me olhando e passando do meu lado ,não entendo o que aconteceu nosso amor era tão sincero ,sinto que ele me ama ,mas as atitudes dele não diz isso ,já faz 3 meses que estou tentando esquecer ele ,hoje falo sem dor ,mas eu ainda amo ele demais !

2 Comentários

  • ana 16 de janeiro de 2018

    Segundo o seu relato esse seu ex marido tem a inteligência emocional de um pré-adolescente, pois as reações dele são completamente incoerentes e até fico sem saber como estabelecer uma linha de raciocínio para esse caso. Quando vc conversa com ele, não consegue evoluir a comunicação sem discussões pesadas, ou seja, ele curte te desafiar e ser a última palavra. Ele sai da sua casa, sem maiores explicações, deixando-a na aflição e sem entender o que vc fez exatamente para merecer tanta falta de consideração, mas pouco tempo depois faz questão de desfilar na sua frente com a atual garota dele, pensando em te provocar, o que significa que ele ainda gosta de vc e não te superou. Será que alguém não andou falando demais na orelha dele para te fritar nesse seu casamento? As atitudes dele são mesmo muito estranha.

    Resposta
  • Mene Mene 5 de maio de 2018

    Já tens todas as provas que ele te traiu por isso saiu de casa fugido de você. O que você quer mais? Um desenho do seu chifre?
    Querida. .. pare de dizer que ainda ama esse traidor. Tenha amor próprio sua mal amada!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *