Ele gosta de outra!

Conheci um menino, depois de dois dias ele me mandou uma mensagem para saber se eu estava no bairro dele, ele foi buscar eu e minhas amigas na casa de nossa amiga, e retornamos ao bairro dele, minha melhor amiga mora muito perto dele e eu sempre dormia na casa dela, nesse dia eu dormi lá na casa dela, quando acordei falei com um amigo e esse amigo disse que o João estava ficando com uma menina, eu não levei muito a serio pois ele veio para minha casa conheceu minha mãe e um desses dias até tentou me beijar mas eu não beijei pois sabia que ele estava ficando com uma menina, no dia do aniversario dele, ele apareceu de surpresa em minha casa, e fizemos um bolinho e saímos para comer e tudo mais ele ficou comigo e não com sua “ficante” no dia de seu aniversario, foi nesse dia que aconteceu o rolo tiramos uma foto no carro e eu coloquei no facebook, a ficante dele viu e deu um chilique choro e tudo mais, depois disso a gente não se falava mais direito depois de umas semanas voltamos a se falar mas, e essa menina termina e volta com João por brigas entre eles, só que quando eles terminavam João ficava triste a uns 10 dias atrás depois de toda confusão ele ainda tentou me beijar e eu não beijei pois ele está ficando com aquela menina mais para mim eles estão é namorando agora quando eu falo com ele, ele é meio grosso porque será? o que devo fazer?

7 Comentários

  • sssssss 25 de setembro de 2012

    olha, ele é um pouco bruto a falar pk ficou triste e zangado por a outra ter acabado com ele mas ele gosta mt de ti! nota-se!!! e ele optou por ficar com a outra garota pk ele tentou beijar-te mas tu, varias vezes n o deixas-te.

    Resposta
  • rita 9 de dezembro de 2012

    Quando um rapaz se interessa por uma garota, costuma ser muito cordial. Mas se é indiferente ou mesmo a repele, ainda assim é educado. Porém, daquele que destrata, fuja imediatamente. Pois não sabe lidar com garotas e portanto deve ser mantido à distancia sempre.

    Resposta
  • gabriella 27 de fevereiro de 2013

    eu fiquei com um menino tres meses e depois eu parei de ficar com ele por causa de fofoca e agora ele ta namorando e eu quero ele de volta oq eu fasso pra ter ele de volta

    Resposta
  • s 11 de março de 2013

    Provavelmente a garota que deu o chilique é alguém de status na vida dele. Ficante não pode dar chilique, concorda? Porque não tem os mesmos direitos de uma namorada. E se ela fizer isso, provavelmente o rapaz some-se dela e procura não ficar mais com ela, com medo de novos encandalos e de novas brigas com a oficial, que via de regra existe, sim, na vida da maioria dos garotos.
    Ele, sim, é que deu um tempo e desapareceu dos contatos com você depois do chilique, para acalmar as coisas com a ‘surtada’.
    Compreendeu agora o que você é pra ele, amiguinha?…
    E quando ele avançar querendo beijos, diga que não é mulher disso e que esse tipo de coisa você reserva ao seu namorado; e que ele não é nada de seu.
    Use essa expressão: ‘nada de seu’. Isso vai mostrar a ele que não está lidando com uma tola ou com uma garota vulgar.
    E se ele insistir, diga que vai falar com os seus pais a respeito do que ele anda querendo fazer com você.
    Em paralelo, recuse-se a receber quaisquer informação sobre ele vindas da parte de amigos/as seus ou dele. Você é quem deve tirar as suas próprias conclusões sem os ‘palpites’ vindos de pessoas às vezes nem sempre bem-intencionadas. Porque Inveja e Maldade são coisas que infelizmente existem, sim.

    Resposta
  • s 11 de março de 2013

    Gabriella,
    Quem é que te garante que essa menina já não existia na vida dele antes de você? Já pensou nisso, amiguinha?
    Se não pensou, pense.
    E de todo modo se ele escolheu e tem outra como namorada, é porque gosta dela.
    Não o queira ‘de volta’ para si sem que ele goste de você, e acho mesmo que não quer isso de fato. Pretenderia é que ele gostasse de você, talvez. Porém não se força o gostar das pessoas. Isso acontece espontaneamente.
    Portanto não há o que possa ou o que deva fazer, exceto afastar-se dele e procurar um rapaz descompromissado e que goste realmente de você.

    Resposta
  • aff... 13 de junho de 2013

    Ah tá. Então o João fez contato para saber se você estava no mesmo bairro que ele. Sim, compreende-se. Mais perto, mais fácil (e econômico).
    Aí teve lá um tricô com umas amigas suas, um aniversário (dele?), um amigo dele (ou vários, sei lá) de entremeio no hordado, umas meninas que ele veio apanhar, também tem coisa de aulas de volante, uma visita dele à sua casa, umas tentativas de beijo que você rejeitou, uns amigos que falaram isso ou aquilo, etc., e o final da narrativa parece ser que o garoto afinal tem uma namorada e é meio mal-educado.
    Posso dizer apenas que:
    1. o rapaz apenas tentou tirar umas casquinhas de você, pois conhecer a sra sua mãe e não se comportar corretamente com proposta formal de namoro quer dizer exatamente que ele não queria namoro, mas apenas beijos de graça.
    2. como ele não obteve o que queria, revelou as garras que estavam escondidas e bem afiadinhas exatamente esperando para vingar-se.
    Captou, amiga?

    Resposta
  • FernandaSousa 9 de setembro de 2013

    Ja que esse rapaz gosta dela, mais tb gosta de vc. simplesmente deixe ele se decidir pois não é facil escolher uma pessoa. se você acha que é a pessoa certa para ele é você. lute por ele mais não faça confusão. ignore ele de um tempo a ele ja que ele esta sendo grosso com vc finja que ele nunca existiu na sua vida. quando ele se der conta ele escolherá vc… isso ja funcionou comigo ;D

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *