Ele gosta de outra pessoa e eu acho que o problema sou eu

problemas de adolescentes e jovens

Eu conheci um garoto a pouco tempo atrás, e nós ficamos amigos quase instantaneamente. Ele sempre ficava me mandando cantadas e me encarando.
Mas hoje ele chegou em mim dizendo que ficou com a garota que ele gosta, e que estava muito feliz por isso.
Agora eu me sinto uma estúpida por achar que ele estava interessado em mim.
Fora que a garota que ele ficou é bonita, fofa e magra. Coisas que eu não sou.

4 COMENTÁRIOS

  1. ”nós ficamos amigos quase instantaneamente. Ele sempre ficava me mandando cantadas e me encarando.” Não entendo esse tipo de coisa como amizade sincera e respeitosa, mas como interesses outros.
    ”Mas hoje ele chegou em mim dizendo que ficou com a garota que ele gosta, e que estava muito feliz por isso.
    Agora eu me sinto uma estúpida”.
    E ele estava ‘a fim’, mas… de tirar umas casquinhas.

  2. A impressão que me passa é que você não fez a leitura correta, da postura dele em relação a você. Tudo indica que ele só estava fazendo charme de amigo fofo, te dando umas cantadinhas bobinhas, para ser simpático, talvez demonstração de carinho, mas não era lance de interesse real em ter algo a mais com você, além da amizade. Se ele tivesse algum interesse de namorar ou ficar com você, dificilmente ele chegaria com essa empolgação para falar de outra garota, fazendo de você uma ouvinte, dividindo a sua mais recente conquista, justamente para você.

  3. Verdade Yudi… sem contar que ela ta se culpando por algo nada a ver, ela gosta de outra pq o coração dele escolheu a esta. A vc, ele sempre viu como amiga! Vc deveria se afastar, já que vc não o vê como um amigo. E tbm, tentar se autovalorizar, se gostar mais e dar espaço para que alguém que goste de vc como namorada se aproxime.

  4. cacete, “e acho q o problema sou eu” de fode, ele n gosta de outra garota, é isso porra, deixa de ser idiota, se vc n ficou com ele, ele desistiu e ficou com outra, porra é simples

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here