ele foi preso e agora ?

desabafo de problemas amorosos e de coração

Sempre fui uma mulher que cobra do parceiro, um dia engravidei do famoso mentiroso, aproveitador e manipulador ! Um cara bonitão cheio de lábia, que te manipula de uma forma que você só percebe quando está numa posição que não consegue mais se mover ! Dei um fim, terminei, em alguns meses separados . bang, estava grávida dele ! Um susto, contei para ele, mas ele já tinha um filho que não ajudava o que foi um dos motivos para eu ter terminado com ele ! Não me ajudava em nada, e um dia pediu que se eu deixasse ele tentar fazer dar certo, ele mudaria e se tornaria um novo homem ! Manipulada, eu ? Sim, muito, estava grávida, vulnerável, dei uma chance . Continuou tudo. brigamos, ele saiu de casa e no mesmo dia foi preso por Pensão que o filho nunca recebeu (14 anos ) Mentiu para mim dizendo que estava ajudando o menino ! Sei que ele está todo errado, a culpa é toda dele e não estou com pena . mas como lidar com minha filha sofrendo pela ausência dele ?

5 COMENTÁRIOS

  1. Sua filha? hahaha
    Pelo menos assuma que VOCÊ tem dependência emocional nesse homem e não consegue ficar longe dele.
    Filho não pode ser responsabilizado pela escolha da mãe.
    Sua filha tem você como exemplo. Ela vai assistir você sendo traída e humilhada e vai sofrer junto com você.
    E pior esse pai vai ser a referência dela como homem… o risco dela casar com um igual é grande.
    Esse homem não vai mudar porque isso é do caráter dele, nem o papa muda o caráter de alguém.
    Você já sabe que ele mente, trai, faz mal a você. Seja inteligente e desista desse homem.

  2. Eu queria um embuste desse bem longe da minha filha, é uma péssima referência pra minha filha, como a Nayara disse esse é o legado que vc quer deixar pra sua filha que ela arrume um homem como vc fez.

  3. Infelizmente concordo (em partes) com a Nayara. Sua filha pode até sentir falta do pai. Mas essa experiência é superável sim e nesse caso ela precisará de uma mãe firme e forte ao lado dela. Não queira estar junto dele usando sua filha como desculpa do tipo “só estou com ele por causa dela”. Não faça isso com vc e, principalmente, com ela. Um pai exemplar parece que não é visto que foi preso por não assumir a responsabilidade de pai. Então o rapaz em questão não é lá essas coisas, até pq hoje quem sofre é esse filho; amanhã pode ser sua filha que esteja na justiça cobrando que ele cumpra o papel. Moça vc não está feliz com essa pessoa. Liberte-se dele!!

  4. Em primeiro lugar você já sabia que estava lidando com um malandro e por mais que fosse o seu envolvimento emocional, jamais deveria ter baixado a guarda, evitando a todo custo uma gestação. Não existe essa de bang, fiquei grávida, mas sim falta de cuidados que você não adotou corretamente, mas agora após esse choque de realidade ao perceber que esse sujeito não está nem aí para nada, faz um filho em cada mulher sem dar o mínimo de suporte e até acaba preso por isso. Na minha opinião o melhor a fazer é afastar esse homem da criação dessa criança, pois é um péssimo modelo de vida, poderá influenciar no futuro negativamente na formação do caráter do seu filho e esquecer que esse homem existiu na sua vida. Trabalhe duro e mantenha sozinha essa criança, pois se você ficar correndo atrás desse inconsequente para tentar conseguir algumas micharias de pensão, só será desgaste desnecessário e dará o direito à ele de se aproximar do filho o que você deveria evitar, pois ele não presta para nada como pai e nem como provedor. Se for o caso mude ate de Estado para dificultar ainda mais o acesso dele, pois quanto mais longe estiver essa criança poderá ser educada no seu próprio modelo de vida.

  5. Pois é. Não deveria ter submetido a sua filha a esse salafrário. Coloque-a em terapia se ela tiver idade (há profissionais que cuidam de crianças mesmo de tenra idade, inclusive de dois aninhos ou talvez até menos) e o resto é com Deus, porque se Ele quiser a sua filha supera esse homem canalha que você escolheu para ter filho. Porque vamos combinar, amiga, hoje em dia tem filhos apenas quem quer. No mais, assino com Yudi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here