Ele estava me enganando?

problemas de adolescentes e jovens

Eu conheci ele numa rede social e achei que fosse fake de início e ele me convenceu que não era, e ainda me provaria por chamada de vídeo, eu ainda falei para ele na época se ele fosse fake para me contar que eu não ia ficar brava, ele disse que era o cara da foto. Já se passaram uns 4 meses, e ele veio me contar ontem, que não era o cara da foto e que ficou com medo de mostrar a foto dele de verdade e eu parar de falar com ele e bloquear ele. Eu fiquei muito mal, porque eu tinha dito logo no primeiro mês que a gente se falava, para ele contar a verdade, e ele disse que não era fake, Ele deixou a mentira se passar por 4 meses! Ele pediu desculpa por me magoar, que ele errou. mas nossa! Porque ele não contou antes? Eu estou muito chateada, ele estava me enganando. Eu parei de responder as mensagens dele. Devo excluir ele e bloquear ou só paro de falar?

6 COMENTÁRIOS

  1. Mulher cai fora o quanto antes. Pode ser ate alguém perigoso. Uma pessoa que te enganou esse tempo todo. O próximo passo dele sera pedir dinheiro emprestado pra você ( e vai sumir) … Cai fora enquanto da tempo…

  2. Homens que se escondem atrás das mentiras, não são confiáveis. Se vc der continuidade a esse contato, possivelmente só terá mais decepções, sem contar os riscos com a sua segurança.

  3. Ele já disse que não contou por medo de você parar de falar com ele.
    Se você ficou chateada e quer bloqueá-lo é um direito seu.
    faça o que quiser.

  4. Sua dúvida nao é se voce deve bloquear ou simplesmente o excluir, sua dúvida é se voce deve continuar conversando com ele ou nao. Bom, se voce nao tem medo de se envolver com um mentiroso narcisista, e amanhã estar nos noticiários como mais uma vítima de feminicidio ou espancamento, vai em frente, continue de conversa com ele. O mundo está muito perigoso e nós mulheres devemos estar o tempo todo atenta aos sinais.

  5. Ele mentiu uma vez e sobre coisas serias. Aliás, mentira é mentira. Pois nem bloquear e nem desbloquear, e nem parar de conversar e nem nada que seja ‘fora’, mas desligar-se do sujeito dentro de você. O que queria era que ele fosse diferente, mas… ele é o que é, conforme se mostrou. E se não serve, é desconectar-se internamente e parar de magoinhas e de ilusões. Eu acho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here