Problemas Amorosos

Ele está me desprezando!

Gente estou super mal, deixe -me contar um pouco da minha história resumidamente. No começo do ano um rapaz pediu para ficar comigo, mas naquela época eu estava machucada com outras coisas que havia acontecido que não fiquei com ele por puro medo e insegurança. Ele era um rapaz super educado, (parecia) carinhoso e todos falavam muito bem dele. Pois bem marcamos uma vez que nos encontrar e não ficamos e isso parece que desencadeou uma raiva nele. Mas ainda parecia que ele gostava de mim, eu na minha infinita idiotice voltei a falar com ele e foi ai que o jogo mudou. Do rapaz educado, simpático e carinhoso que ele era, nada sobrou. No lugar voltou um rapaz raivoso e irônico. Fiz a idiotice de ficar com ele nesse péssimo período e ele me tratou super mal, disse para mim que não gostava de mim e que não sabia se haveria uma próxima vez, “porque afinal quem nunca ficou com alguém só por ficar?” Isso depois machucou tanto, mas tanto. Que eu estou me sentindo a pessoa mais idiota do mundo, estou me sentindo suja Como curar essa idiotice que está sufocando a minha cabeça? Porque ele agiu assim?

5 Comentários

  1. Oi meu bem!
    Então, alguns garotos quando se interessam por uma garota, se elas não dão bola quando querem, eles logo perdem o interesse. Como aparentemente é o que aconteceu. Agora a melhor é você não insistir com ele, e seguir outro caminho. Só dele ter te desprezado, mesmo que talvez ele ainda esteja interessado em você, já mostra que ele não te merece.
    Então, também há a possibilidade dele ter tido um mal dia, ai fica a seu critério conversar com ele e deduzir isso. Ainda acho a primeira suposição mais provável (desculpa, é pq mais metade dos garotos da minha cidade são assim, infelizmente).
    Espero que de tudo certo para você! E larga de ti tudo que lhe faz mal, ta bem?
    Fique com Deus, fique bem :)

  2. saia fora desta situacao
    ele eh um manipulador de emocoes. isso eh um PERIGO!!!!!!!
    ele sabe como dar um no na sua cabeca..pq ja pegou seus pontos fracos.
    se vc continuar com ele.. seu bem estar vai depender da decisao dele
    quer se limpar disto? nunca mais fique com ele…isto basta
    seja inteligentee cuide de vc detectando a personalidade de quem vc fica

  3. Não fique mal, pense que foi mais uma experiência na sua vida. Antes você não sabia como ele era de verdade, e agora sabe. Da próxima vez você vai ter mais cuidado, vai ter mais atenção e critérios. Tudo acontece por um motivo, e as vezes é pra nos fortalecer.

  4. “Afinal, quem nunca ficou com alguém só por ficar?” Pense dessa maneira também. Rolou algo com ele uma vez, blz. Mas se não foi legal, não tem porque ficar com ele de novo né menina? Se ele for atras de você, diz que não está afim. E diz também que você não gostou do modo como ele a tratou. Diz pra ele algo do tipo, “quem sabe com a próxima garota você não dá mais sorte?” Esqueça o que passou e siga em frente. Você vai conhecer um rapaz legal pra você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar