Ele está ficando com outra que era minha amiga

eu gosto de um menino que estuda comigo na mesma sala, a maioria das meninas da escola gostam dele pelo jeito dele ( ele é muito carinhoso ) já tem um tempinho que percebi que tenho uma quedinha por ele, o problema é que tem uma menina que era minha amiga mas não nos falamos mais por ciúmes e falsidade, eu até tenho vontade de voltar a falar com ela mas parece que ela nem se importa comigo, eu tenho quase certeza que ela está ficando com ele porque da para perceber que esta rolando algo entre eles na sala e até mesmo pelo modo da conversa deles, eles só sentam juntos também. eu não consigo parar de pensar nesse menino, outro problema é que o amigo dele gosta de mim demais. o menino que eu gosto sempre fez de tudo para o amigo dele não gostar de mim mas eu não sei porque exatamente.

3 comentários em “Ele está ficando com outra que era minha amiga

  • Cleide 14 de janeiro de 2019

    Na adolescência é o que mais acontece,é uma fase da vida bem tensa,redes de intrigas motivadas por fogueiras de vaidades.Nada é o que parece ser.
    Bom primeiro,seria tirar a dúvida,de se ele está com sua(ex)amiga ou não.
    Melhor se informar,pra evitar mais confusões e mal entendidos.

    Resposta
  • Yudi 14 de janeiro de 2019

    Se vc gosta do garoto para que quer voltar a amizade com essa sua ex amiga. Vc não percebe que ela te gelou, ao perceber que também gosta do mesmo garoto, portanto, vc passou a ser sua concorrente. Ela vive chicletando o garoto, mas não vou estranhar se nada de sério tenha rolado entre eles, caso contrário ele demonstraria isso publicamente. Ela deve estar na sua Friendzone. Tente articular um momento que ela não estiver grudada, para tentar uma aproximação, mas se prepare porque essa garota vai te envenenar, pelo simples fato de não sair da cola dele

    Resposta
  • Realista 16 de janeiro de 2019

    Vc não gosta dele, so o quer pq as outras querem! Se nenhuma o querece vc também n ia querer, vcs ligam muito pea status, como ele é destacado vc o quer!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *