Ele está afim de mim?

Faz quase um mês que um rapaz do meu colégio fica a me observar… Aconteceram as seguintes situações:
1 – Teve uma viajem do colégio e desde esse dia ele me olhou muito, “analisando” o meu corpo, meus rosto (principalmente meus olhos). Estávamos em pé com o resto dos alunos e assim olhei para ele, nessa mesma hora ele olhou para o meu rosto e desceu os olhos para alguma parte do meu corpo (Parte de baixo…) E depois desviou o olhar rapidamente.
2 – Estava todo o pessoal reunido novamente, e acabamos ficando próximos um do outro. Até que ele foi para atrás de mim (Nós dois de pé) e tive a impressão que ele estava me observando por trás.
3 – A pouco tempo no colégio, troquei olhares com ele, me olhando de forma séria com mais de 5 segundos fixando nos meus olhos… Desviei meio sem graça, e assim que passei olhei para trás e ele virou o rosto para continuar me olhando.
4 – Pedi solicitação no Facebook e me aceitou em menos de 3 minutos.
5 – Sempre me observa de longe.
6 – No pátio, na quadra, aonde estou ele está presente (conversando com um amigo e tal). Teve até a vez em que sai do banheiro com a minha amiga, e percebi que ele estava perto, então passei direto até o outro lado do pátio… Foi então que flagrei ele me olhando até o outro lado, assim desviou o olhar com o rosto vermelho (como se estivesse envergonhado ou sei lá)
Foi essas informações que pude passar para vocês… O que acham sobre isso?
OBS: Ele não puxa papo comigo no Face e não me cumprimenta pessoalmente, alguns amigos meu dizem que ele é tímido, outros falam que ele só me admira e não quer algo a mais.

Um Comentário

  1. Se não fores tu a dar o primeiro passo, pelo que percebi, ele dificilmente dará. Mas dá a entender que ele tem algum interesse, porque ninguém olha para outra só por olhar principalmente quando são mais do que uma situação. Pode ser demasiado tímido, não sei. Também já estive numa situação como tu, também dei o primeiro passo, não deu certo porque entretanto aconteceram algumas coisas e eu cortei contacto com ele. Isto para te ajudar talvez a entender, não sei. De qualquer das maneiras estou a torcer para que tudo dê certo ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar