Ele é perfeito comigo mas…

Tenho 17 anos e namoro com um garoto perfeito, quer dizer um homem, mais prefiro falar garoto, ele tem 19 anos e faz de tudo para me sentir bem, ele me leva para todos os lugares sem nem eu precisar pedir, ele trabalha mais quando ele pode sempre está indo me buscar na escola (eu estou no segundo ano), sempre está me paparicando e um tipo de garoto que todas queriam ter e sei que ele não me trai alias tenho 100% de certeza .. Mas o problema sou eu, sabe diante de tantas coisas que ele faz por mim, eu me sinto sem graça porque não faço nem a metade do que ele faz por mim. E ai queria saber o que posso fazer por ele? Fico pensando por enquanto ainda não estou trabalhando, eu consegui um só que ainda vou começar. Por favor me digam o que faço estou sem criatividade.
Um dia falei para ele que ele fazia tanta coisa por mim E eu não faço nada, ele me disse, que eu faço sim, que eu faço ele o cara mais feliz do mundo e que era para eu tirar isso da cabeça, só que não consigo.
Me ajude por favor?

0 0 votar
Avaliar Desabafo
8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Edilson Cafaia
7 years ago

Homens dificilmente esperam que as Mulheres façam grandes coisas para imprecionar. Se realmente o amas procura fazer simplesmente aquilo que ela gosta. Se não sabes o que ele gosta então investigue um pouquinho mais sobre ele perguntando aos Amigos

K
7 years ago

Que lindo. Meu noivo também é assim, faz tanta coisa que fico atrasada para ficar no empate com ele, não tenho criativida para surpreender-lo. Mas esses dias eu fiz um balão, e desenhei um rostinho e coloquei o nome dele. Ele ficou tão feliz, achou lindo o que eu fiz. Foi simples mas foi de coração. Boa sorte

ainos
7 years ago

faze-lo feliz, amando-o

s
7 years ago

Você não deve fazer absolutamente nada. Faz parte do perfil masculino ‘agradar’ à mulher que o atrai.
Todas essas gentilezas e presentinhos ilustram o quanto ele a acha bonita, desejável e atraente. Ele deseja mantê-la para si e a unica ‘paga’ que ele espera é a sua presença e os seus beijos. Apenas isso.
Não passe disso, reservando-se a pequenas lembrancinhas em alguma data como o aniversário dele, ou ele ‘entenderá’ (na visão masculina as coisas se passam talvez um pouco diferentes.) que você ‘devolve’ as gentilezas para ‘zerar favores’ pois pretender ‘escapar’ dele, poderá fazê-lo sentir-se ‘insuficiente’ em saber agradá-la, ou que ‘paga’ pelo afeto dele, ou ainda que é ‘mais capacitada’ em oferecer presentes do que ele.
Você é uma felizarda, moça! O homem está disponibilizando-se para você integralmente! Apenas receba isso e usufrua desse privilégio!

Bruna
7 years ago

Dá para ele.

Livia
7 years ago

Flor, porque você não prepara um jantar romântico para vocês dois? Diga que o ama sempre e vai demostrando o seu amor por ele diariamente, eu te garanto que ele vai ficar muito feliz com isso e vai te amar mais e mais. Mas eu te garanto que é muito normal um homem querer agradar tanto a mulher, afinal toda mulher deve ser paparicada um pouco né?!
Mas amiga, trate-o bem e nunca o desrespeite, eu acho que isso é a maior prova que você pode dar a ele.

Você é uma garota de muita sorte, porque o meu namorado não faz nada para me agradar, muito pelo contrario ele só quer me ofender..

Não solte esse homem NUNCA! Valorize-o

Naty
7 years ago

Se ele se sente realizado e feliz com vc, não precisa ficar criando situações e dando provas do quanto você o ama.Ele já sabe.E isso lhe basta.ELE ESTÁ FELIZ.Ponto final.
Mas se quer agradá-lo um pouco mais, não é necessário que gaste um centavo sequer.Dê muito carinho a ele.Isso não tem preço.E é a melhor coisa, concerteza, que ele poderá receber de quem ele ama.
Bjú linda.

Aline
7 years ago

Obrigada gente!

Botão Voltar ao topo