Desabafos Adultos

Ele é mais velho e agora?

Eu tenho 20 anos, e estou interessada por um homem de 40 anos. Eu Estou muito confusa, dos meus sentimentos, nós quando estamos juntos trocamos palavras carinhosas, olhares e sorrisos. Eu não o consigo tirar-o da minha cabeça, quando o vejo mesmo ao longe sinto umas borboletas da barriga e fico toda feliz.
Quando estamos juntos, ele beija-me e eu fico toda derretida, ele quer fazer amor comigo, e diz-me que não me quer forçar que espera por mim. Na verdade eu quero perder a minha virgindade com ele mas não sei como hei-de fazer para não doer tanto?
Ele é um homem lindo, charmoso, respeitador, bem educado. Eu acho que me estou a apaixonar o que acham? Eu tenho vontade de o assumir perante as outras pessoas, mas tenho medo por causa das diferença de idades o que acham? Podem me ajudar?

Etiquetas
homem mais velho mais velho

2 Comentários

  1. Se você confiar plenamente nele, baseado nas atitudes dele (não nas palavras ou gestos) ao longo do tempo, você terá convicção e forças para sustentar essa relação frente às outras pessoas.
    Mas perceba que isso é ainda mais difícil para ele do que pra você.
    De toda forma uma dica importantíssima que espero que entenda: só transe com ele após ele te assumir perante todos.

  2. Olá!
    Lendo seu relato me fez relembrar um pouco da minha história com meu atual marido. Quando o conheci,não era virgem, mas só tinha tido uma relação sexual na vida, era muito inexperiente ainda. Quando somos jovens, não temos maturidade o suficiente para enxergar as coisas, pelo seu relato, acredito estar apaixonada por ele. Paixão é isso mesmo, deixa a gente vendo borboletas, onde muitas vezes não tem. Se eu pudesse voltar no passado não teria me relacionado com um homem mais velho. No começo é maravilhoso mesmo, mas com o tempo, a diferença de idade vai falar mais alto, a cabeça de vocês não vai bater. Vai chegar um momento que até no sexo você vai estar com todo pique ele não, em razão da idade mesmo. Você vai precisar se anular, para seguir o ele, pois ele nunca vai querer ir num show barulhento, pois ele está na fase do sossego… as diferenças serão gritantes. E você vai desejar estar com alguém mais jovem, pois sentirá falta do frescor que só a juventude tem.
    Não tenho nada a ver com sua vida, mas acho que ele deve falar com ele que só vai transar depois do casamento, dessa forma conseguirá mensurar a verdadeira intenção dele, se gosta mesmo de você ou só quer “quebrar seu cabaço”. Se ele gostar de você verdadeiramente vai esperar seu momento, e assumirá você diante todos e principalmente para amigos e a família dele.
    Boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar