Ele dizia que ia mudar mas nunca mudava

desabafos de problemas no casamento

Estou num relacionamento de 9 anos e tenho uma filha com meu marido, me separei recentemente e reatamos!
ele dizendo que se arrependia e que ia mudar, chegando a conclusão que era tudo mentira, ele continua com as mesmas mesquinharias e me deixando frustrada e para baixo, quando me separei me sentia tão bem e volto a estaca zero porque voltei pelo amor que sinto mas vejo que ele não me dá valor acha que eu tenho obrigação em manter a casa, sendo que sou uma relix manicure e faço bicos, ele sequer faz um elogio para mim e simplesmente me deixa sozinha nos sábados a chega em casa 22:30 bêbado e estou perdendo as forças de manter minha família porque estou vendo que ele não vai mudar, são coisinhas insignificantes que já sentamos e conversamos e ele continua cometendo os mesmos erros e isso me deixa muito triste o que eu faço, porque nem para ir buscar um lanche para não deixar a filha dele com fome e é capaz de buscar eu muitos vezes cansada tenho que fazer as coisas porque ele não está nem ai. cansada esgotada querendo explodir de tanta tristeza.

6 COMENTÁRIOS

  1. Índole de uma pessoa não muda!
    Já ouviu a historia de um escorpião que desejava atravessar um lago e pediu ajuda a um elefante? O elefante pensou e falou: – Se eu ajudar você atravessar, você ira me picar
    O escorpião falou se eu te picar eu morrerei afogado…
    Então o elefante ajudou, e ao chegar na outra margem o escorpião picou ele vindo a morrer!

    Moral da história: Tanto o escorpião picar ou pessoas mudarem, estão na índole, no sangue, no instinto e não a jeito de mudar.

  2. Casamento implica em divisão de responsabilidades, tanto financeira, como também das multitarefas que se exige para a manutenção do lar e filhos. Se o seu marido ainda insiste em viver no padrão machista, delegando a você a maior carga dessas multitarefas, se excluindo de ajudá-la e além disso exige que a sua participação com o sustento da casa, seja mais relevante, para aos sábados ele gastar com cachaça e voltar bêbado para a casa, não tem mesmo como funcionar esse relacionamento. Se ele tem problemas com o álcool, que corra atrás de um tratamento, pois não é justo vc ficar se desdobrando em atividades o dia inteiro, para ele torrar dinheiro com bebidas. Acho que esse homem só irá atrasar a sua vida, pois vc está com as costas larga demais para aguentar todo esse peso. Vc deveria se amar mais, pois está se submetendo a uma situação injusta. Não se esqueça que crianças sempre se inspiram em modelos, para desenvolver as suas tendências futuras e manter um beberrão dentro de casa,é um péssimo exemplo. Praticamente,todos os jovens que conheci que bebiam em exagero, de alguma forma ficava sabendo que um dos seus pais, mantinha essa prática dentro e fora do lar.

  3. Ele poderia se modificar caso parasse de beber. Para talvez ajudá-lo, mas para sobretudo para se ajudar caso se decida por permanecer ao lado dele, o site é alanon ponto com ponto br (o site impediria que eu digitasse o endereço exato, então ‘cifrei’). Lá melhor compreenderá os comportamentos dele, o companheiro e pai que tem sido ele, e por quais razões isso ocorre. Será ainda amparada e acolhida, receberá sugestões e não terá custo algum e não precisará se filiar ao que quer que seja, além de ter o anonimato de todos preservado. A saida pode estar lá. Visite o site e agregue-se à proposta.

  4. Acho que o problema dele nao é só a bebida nao, mas o caráter dele, ou melhor a falta de caráter. Tinha um tio que era alcoólatra, mas nunca deixou faltar nada em casa, minha tia nunca precisou trabalhar e ele era um excelente pai para meus filhos. Bebida nao é justificativa para o homem ser vagabundo e preguiçoso. Fique sozinha, mas nao fique com um encosto desse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here