Problemas Amorosos

Ele disse que não curte esse negócio de namoro virtual

Recentemente comecei a conversar com um garoto por uma rede social. Eu me apaixonei, e tudo está se tornando mais intenso do que eu imaginava, eu realmente o amo e ele diz me amar também. Ele disse que não curte esse negócio de namoro virtual, mas eu queria isso, pois iria me passar segurança e eu sou uma pessoa muito insegura. Penso que ele pode achar outra pessoalmente a qualquer momento ou até mesmo estar com outra enquanto escrevo isso. E então, todos os nossos planos seriam apenas bobagens que ele estaria alimentando sabendo que nunca irão se realizar. Eu não sei o que fazer. Está doendo muito.

Etiquetas
namoro virtual

2 Comentários

  1. Colega, vamos direto ao ponto: vc está vivendo uma grande ilusão!! Vc pode não acreditar,mas é a verdade. Não se pode amar alguém que vc nunca viu ou nunca tocou. Vc está projetando uma imagem dessa pessoa, idealizando ela e, por consequência, está encantada por essa figura que vc criou na sua cabeça. Como vc quer viver um relacionamento virtual com uma pessoa “real”? Não faz sentido. Ele pode ser uma pessoa legal e ter muitas qualidades. Isso ninguém questiona! Mas vc precisa conhecê-lo e conviver com ele para saber quem realmente é essa pessoa e se vale a pena ou não ter algo mais sério. É assim que os relacionamentos começam. Vcs podem ter o desejo muito grande de ter algo um com o outro, mas isso precisa sair do virtual para a realidade. Até porque se as relações no mundo “real” não estão dando certo, no virtual então é que não darão mesmo.

  2. Olá, me parece que você é alguém muito jjovem. mas lhe digo que vocÊ está enganada e esse seu ” medo” só vai prejudicar mais ainda a relação. você tem que ser mais segura de si mesma. gostar de si mesma e amar a si mesma para só então poder amar alguém. e não fale que o ama pois você ainda não o conhece totalmente. e amar é uma palavra forte para a relação que você esta vivendo. meu conselho é : se quer investir nessa relação, vá com cuidado e deixe o tempo rolar. não tenha pressa, vão se descobrindo aos poucos. e cuidado com essas relações por internet. me parece mesmo que vocÊ é alguém muito jovem e ingenua para fazer tantos planos assim. tenha calma, mulher! deixe as coisas fluirem entre vocês. é assim que se inicia uma relação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar