Ele deu uma gozada na minha boca sem avisar

Estou namorando há 3 anos, estamos noivos, nossa vida sexual é activa e eu sempre gostei de sexo oral e ele também, adoro chupar o penis dele mas fiquei muito chateada com ele recentemente.
Ele avisa-me sempre antes de gozar e goza na minha cara e seios, mas a semana passada não me avisou e gozou na minha boca e eu odeio isso.
Não gosto de gozadas na minha boca e não engulo e ele sabe disso.
Fique super frustrada, estamos noivos, fazemos sexo todos os dias, até anal lhe dou e ele não me respeita?
Sei que muitos homens adoram gozar na cara das mulheres e eu deixo ele fazer isso mas não gosto nem de engolir nem do sabor do esperma.
Não sei como perdoar, desde esse dia nunca mais lhe fiz oral, achei uma grande falta de respeito.

Ler
Sou virgem mas quase rola várias vezes!
Etiquetas
sexo oral

10 Comentários

  1. Mulher fresca. ok se tu não gosta,mas ficar magoada só porque ele fez isso a única vez. Se ele fizesse isso várias aí sim seria sacanagem, mas só fez só essa vez,vai amadurecer carai

  2. Homem é o ser mais nojento e egoísta da face da Terra. Não importa o quanto você dê,eles NUNCA se sentirão satisfeitos e ou vão querer mais e mais absurdos, ou vai lhe trocar por outra. Credo, homem é muito nojento.

  3. Acho que já está castigando deixando ele sem essa sua boca que parece ser maravilhosa, Agora, me parece que sua frustração e sentimento de falta de respeito é exagero para só essa situação, Deve ter esse sentimento em outros aspectos da relação e assimilou nesse momento,

  4. Já aconteceu comigo uma vez, mas para o azar dele, quando eu senti que ele estava gozando eu tirei a boca e cortou a gozada dele, ri horrores e ele ficou puto. Nunca mais fez.

  5. Se ele já sabia e mesmo assim fez! Então você deve ter uma conversa com o cara e dizer que não curte e continue como sempre foi e segue adiante, pois pelo que você diz aí, vocês tem uma vida sexual legal, quem me dera minha esposa fizesse anal e deixasse eu gozar na cara dela rrssrrs, então se vocês vivem bem, não deixe essa única situação atrapalhar a relação de vocês.

  6. Você faz tudo isto que disse e fica com raiva por causa de uma besteira dessa. Era só você ter cuspido. Pronto!
    Pede para ele não fazer mais e faça as pazes.
    Deixa de frescura e vai transar!
    E se acontecer de novo, cospe!

  7. Acho que você deva se valorizar mais, porque por outro lado deixa ele fazer tudo o que ele quer, gozou na sua cara, nos seios, no toba, na buc*, ou seja ele quer todos os orifícios, depois ia ser o ouvido e nariz. Vc é muito fácil, me desculpe, eu acho que no sexo só vale aquilo que me agrada e me faz me sentir respeitada, se você própria não se valoriza, como espera que ele vá te valorizar? Daqui uns dias ele vai te trair porque faz tudo o que quer com vc, saiba dizer não!

  8. Vai ver ele te testou, rsrs agora já sabe que não pode. As vezes o cara morre de vontade de fazer isso e como sabe que a mulher não gosta se priva, dessa vez ele deve ter tido a idéia brilhante de experimentar e vê qual a sua. . Chame para conversa! Se for algo que ele goste muito e aí faz como? tem que ter um acordo aí né.
    Ele não é um estranho e você sabe se é limpinho ou não enfim, não vale perder o noivo que pode ter tantas qualidades por uma coisinha ou outra.
    As mulheres sabem fazer as artimanhas, fica ligada que com jeitinho você conduz do jeitinho que você quer. Mas também se não suporta isso, já fala da ultimato e pronto. Tudo é conversa! Nada de ficar de mal, ignorar e quando vê a fila andou.

  9. Que frescura tds homens gostam de gozar na boca da mulher, ele vai acabar te traindo fazendo isso com outras mulheres você póde ter certeza disso.
    Vc é muito otaria.

  10. hahahaha . fala com ele e tenho certeza que vai entender. falo como homem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar