Ele desistiu do nosso noivado.

8
46
desabafos de problemas no namoro e relações serias

Compramos as alianças e tivemos problemas com elas. Decidimos então comprar novas alianças. Viajamos para passar uma semana fora. No primeiro dia de viagem (nossa primeira viagem juntos) ele disse que precisava conversar com um amigo e a irmã dele. Ambos disseram que ele estava se precipitando e ele desistiu. Meus sentimentos não valem nada. Eu entrei em choque, até aos meus pais eu já tinha contado. E ele postergou. Fiquei tão dececionada que não consigo amar mais.

Anúncios

8 COMENTÁRIOS

  1. Boa noite!
    É natural vc se sentir assim e n se culpe por isso.
    Mas se ele n tinha tanta certeza assim ele fez a coisa certa.
    imsgina se vcs casam e com 1 ano ou até menos ele terminasse?
    Vc nao tem que sentir vergonha tbm nao ok…isso acontece com muitas pessoas e pode crer que é Deus livrando vc de mais problemas futuros.
    Com certeza vc ainda é nova…tem muito pra viver ainda.
    Nao fique choramingando…saia..se divirta pq a vida passa num piscar de olhos.

  2. Não é fácil estar nessa situação. Se ele fez isso é porque o amor que sente por ti não é suficiente. Se eu tivesse no teu lugar deixavam para ele sentir da minha falta.

  3. Do bom ele ter feito isso, mostrou que nao te ama, minha querida seja feliz esse cara nao quer compromisso com vc, de graças a deus, mais tarde poderia ser pior, nao sofra por ele, mantenha distancia por favor.

  4. Eu já passei por isso, só que no meu caso, fui eu que desisti! Já tinha a aliança comprada e até data marcada pro noivado, só que eu percebi que não era aquilo que eu queria p minha vida e não achei justo assumir um compromisso com alguém que não amava pra terminar depois! A vida é assim mesmo.Na hora certa aparece outra pessoa! Vida que segue!

  5. Relacionamentos formais são de fato contratos de risco, em que a pessoa poderá levar adiante ou desistir do mesmo, até mesmo por não se sentir seguro em seguir adiante. Vc não deve deixar que essa experiência negativa, defina o seu futuro, deixando de se abrir para novas possibilidades afetivas, voltando a amar. Apenas para quebrar o gelo e quem sabe melhorar o seu estado de espírito, hj li um pensamento bem humorado: “Black friday sem dinheiro é a mesma coisa que carnaval com namorado, você só fica olhando as oportunidades perdidas” Aproveite que está solteira e vá de encontro às novas oportunidades na sua vida e pense em se divertir um pouco, pois vc ainda é jovem, esqueça esse seu ex noivo, pois isso irá apenas envenenar seu estado emocional.

  6. Sei que é dificil, mas foi melhor assim. Desligue-se de qualquer compromisso com ele, pois vc teve sinais de que não daria certo qdo deu problema com a s alianças….
    Procure esquecer esse cara, ele não te ama e com certeza se chegassem a se casar ele te trairia por causa do descontentamento, entende ?
    Seja feliz, vc há de conhecer alguem que realmente irá te amar.

  7. Não o procure de jeito nenhum.
    Se valorize e procure outro que mereça você.
    Esse cara não te amava por isso desistiu.
    E você merece alguém que goste de você de verdade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here