Ele conversa com a ex por mensagem no celular

Estou namorando há dois meses, e tudo tem sido incrível com meu namorado, ele é carinhoso e muito atencioso. Só que há 15 dias atrás uma amiga o viu jantando com a ex em um restaurante, e ele ainda pediu a ela que não me contasse. Ela, é claro, me contou tudo. Ele se justificou dizendo que a ex quem pediu a conversa, e que ele só estava colocando um ponto final. Fiquei muito chateada, mas perdoei. Só que já faz um tempo que percebo que ele conversa com a ex por mensagem no celular, inclusive, ele conversa na minha frente (claro, inclinando o celular para que eu não veja). Já cheguei a ver algumas mensagens quando passo o olhar pelo celular. Ela o chama para jantar, diz que cozinhou, pergunta se ele quer jantar lá, diz bom dia já vi mensagens dele para ela, perguntando se ela queria que eu fosse deixar almoço para ela, pagar as contas dela. Eu sou uma pessoa muito calma e não consigo discutir com ninguém, então perguntei a ele porque tantas conversas com ela. Ele respondeu que ele quem puxa conversa, mas que não falaria mais com ela de jeito nenhum. Só que mesmo dito isso, ele continua a conversar com ela. Eu me sinto um lixo quando vejo ele no celular conversando com ela, me sinto tão humilhada que não tenho coragem nem de reclamar. Então eu decidi terminar, sem brigas. Mas ele me ofendeu dizendo muitas coisas: que minha atitude é infantil, que eu preciso crescer, que eu pareço uma adolescente tendo esta atitude, que nunca voltaria com a ex, que ele não pode evitar de receber mensagens no celular, que sempre fala com todo mundo por mensagem e não há problema algum, e disse para eu pensar bem, pois na aproxima semana me ligaria. Falou tudo isso em um tom extremamente grosseiro, como nunca tinha me tratado. Me senti devastada, mas não o ofendi. Troquei meus números de celular. Mas sinto falta dele Ele tem vindo à minha casa me procurar, mas não atendo. Tenho vontade de voltar com ele, mas não quero aceitar ser tratada assim. Namorar comigo e fazer tudo pela outra. Sinto que não estou me dando o valor, o que faço?

Etiquetas
conversa com a ex
0 0 votar
Avaliar Desabafo
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Cacau
6 years ago

Nossa, fazia tempo que não lia um depoimento de uma menina tão racional como você. Acredite, você fez o certo em ter terminado o namoro! Não acho normal um cara ficar de papinhos com a ex, ainda mais indo a restaurante para jantar e se oferecer para pagar as contas dela! Eu acho que existe coisa aí viu! Alguma pendência amorosa com certeza! Não sei se ele te traiu, mas existe uma grande chance de ele ter ficado (entenda: transado) com essa ex dele enquanto estava namorando você. Se eu tivesse na mesma situação que você, também teria me sentido humilhada e desvalorizada, teria acabado também. E você não foi infantil, ele falou isso só para arranjar uma desculpa para o erro dele. Agora deixa que ele venha atrás de você e não ceda tão facilmente. Quando gostamos do cara, temos a tendência de dizer “sim” muito rapidamente, mas resista! Os homens tendem a valorizar mais as mulheres que não cedem tão facilmente, os homens gostam da arte de conquistar a mulher e não de ganhá-las de mão beijada. Se ele for procurá-la para conversar, exponha os seus sentimentos a ele, mas sem demonstrar que está morta de apaixonada por ele ou carente. Diga que gosta dele, mas que não consegue conviver com a situação de ele ficar de conversinhas e saindo com a ex dele. Diga que só voltará se ele se comprometer somente com você. Pergunte se ainda existe alguma pendência amorosa entre os dois, se ele gosta de você ou dela. Diga que não quer perder tempo com um cara confuso que não sabe o que quer da vida, exija que ele se decida! Se ele disser que não teve nada com a ex (o que eu acho que seria mentira, eu acho realmente que ele te traiu com ela), que gosta mesmo é de você, enfim, se ele demonstrar que quer mesmo ficar com você, então acho que ele pode merecer uma 2ª chance. Mas faça-o sofrer antes, faça-o lutar por você. É muito mais gratificante para o homem conquistar uma mulher difícil do que ganhar facilmente o sim de uma mulher.

M
6 years ago

Ele deseja ter as duas por ser mais cômodo. Desencana e parte para outra relação que poderá ser mais feliz.

Silvana Mota
2 years ago

Eu estou vivendo uma história bem parecida,mas é a segunda vez já namoramos por 2 anos. Eu cansei acabeu tudo ,daí depois de quase dois anos sem o ver ele voltou para minha vida.
Agora depois de um ano que estamos namorando a ex dele começou a mandar mensagens constantes .Ela usa as filhas que são o ponto fraco dele.
Ele não esconde o celular de mim mas eu estou muito desconfiada. ..

Botão Voltar ao topo