Ele continuou com a amante mesmo depois que eu descobri tudo

desabafos de problemas de adultos sobre sexo

Sabe aquele casamento onde você acha que está protegida contra traições? Pois bem, era assim que eu me sentia por sermos evangelicos. Porém meu marido começou a trabalhar com um vereador de nossa cidade e passou a ter um cargo onde ganhava bem. Eu nesse período era dona de casa. O chefe dele não era quem eu pensava, se achava o dono da verdade, fazia coisas terríveis e dizia apenas que Deus era amor, que mesmo sendo evangelico, pecar não tinha nada demais.
E nesse meio político meu marido conheceu a secretária de um deputado e se encantou por ela (isso vocês vão saber já já como descobri)
Um dia, no final de 2015 estávamos em uma casa na praia, a turma toda, meu marido, esse chefe, cada um com sua família, eu já desconfiava de algo, mas não tinha como provar nada, até porque o celular do meu marido nunca tinha nada. Então escondido, peguei o celular do chefe dele e me tranquei no banheiro. Surpresa! Varias conversas do chefe dele falando com ele e com varias pessoas sobre esse relacionamento dele que havia começado em 2014! Enviei todas as conversas para o meu e-mail. Minhas pernas ficaram fracas e senti um gelo tomar conta do meu corpo, mas tinha que manter a frieza. Saí do banheiro, coloquei o celular no mesmo lugar.
Fui para o meu quarto e comecei a passar muito mal. Chamei uma amiga, pedi que tomasse conta da minha filha que na época tinha 6 anos, pedi a ela que chamasse meu marido para me levar ao hospital pois eu estava quase desmaiando. Ele me carregou até o carro e eu chorava e gritava muito. No hospital fui medicada com Diazepan na veia.
No dia seguinte arrumamos as nossas coisas e voltamos para casa. Eu acreditava que tudo ficaria bem e que ele terminaria com ela, mas não.
Sabem o que eu fiz? Instalei um espião no celular dele e comecei a controlar tudo, exatamente tudo o que ele fazia. Ouvia ligações, lia conversas de whats app, sabia onde ele estava, e vi que realmente ele estava com ela e dizia que iria se separar de mim.
Não contei a ele que eu sabia de tudo e fui levando essa situação. Sofrendo mais que cachorro sarnento. Lia declarações de amor, ouvia coisas. Mas também haviam enormes brigas, com ofensas e palavrões.
Nesse período sabem o que aconteceu? Eu engravidei! Não esperava, mas engravidei e as coisas só pioraram para mim, não curti nada a minha gravidez. Sempre me mantinha aos pés de Cristo e Deus me dizia que iria restaurar o meu casamento.
No começo de janeiro de 2017 ele terminou tudo com ela, confessou seu pecado ao pastor de nossa igreja e no fim do mês meu filho nasceu. Desde então vivemos uma nova vida. Ele foi restaurado para gloria de Deus. Mas querem saber? Ainda sofro quando lembro das palavras ditas, escritas, cada coisa. só por Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here