Ele agora vem fantasiando eu transando com outro homem

Ola gente, estou com um problema. Estou casada as 18 anos e faz anos que meu marido começou a mostrar fotos de homens nu na internet e pergunta qual o mais bonito, se gosto daquele ou desse, se eu teria coragem de transar com eles e tudo mais, depois coloca videos pornos de homens e fantasiando eu transando com eles, etc. Mas nas ultimas semanas ele agora vem fantasiando eu transando com outro homem, dizendo que gostaria que eu realizasse o sonho dele, alegando que é para apimentar o casamento. sempre fico sem responder o que penso sobre o assunto, mas o fato é que tenho medo que depois ele me culpe pelo ocorrido. Pois amo muito ele, e somente faria isso para agrada-lo, mas tenho medo, o que eu faço?

Ler
Sou viciada em anal

8 Comentários

  1. faz a vontade do teu marido. eu tenho a mesma fantasia. fico cheio de tesão só de imaginar minha esposa a dar para os meus amigos.

  2. Olha, eu gosto de ver minha esposa com outros homens, e sempre incentivei ela a isto, até o dia que ela deu e gostou.
    Muitas vezes ela faz com outro na minha frente, gosto muito.

  3. Adoraria ser amigo de voces dois, tenho o maior tesao de comer esposas de outros.

  4. realizar sonho dos outros é furo nágua! se você não está envolvida, sai fora, vai ser ruim, avalie se realmente você não tem nenhum desejo em relação a isso, se você repudia totalmente isso, sai fora, mas se isso desperta desejo em vc, a´é outra história.

  5. Realize a fantasia, mas liberta de qualquer culpa. Seu marido gosta e vai se amarrar mais ainda em vc.

  6. Se você também tem curiosidade de transar com outro, aproveite a chance, seu marido vai amá-la ainda mais, é estranho, mas é assim que funciona.

  7. Minha mulher e eu tínhamos o mesmo desejo até que tomamos coragem e contratamos um garoto de programa e confesso foi muito louco no início mais o cara era experiente e acabou rolando minha mulher ficou doida quando metemos os dois nela juntos e disse que nunca tinha gozado tanto foi muito bom.
    Mais até para ela fez loucuras .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar