Ele afinal tem namorada

Há um ano e meio atrás que eu andava com este rapaz e quanto mais tempo passava com ele, mais me apercebia que me estava a apaixonar por ele mas desde início que ele me dizia que não estava preparado para uma relação séria. Eu fui mostrando que estava a gostar cada vez mais dele e ele dizia que sentia o mesmo mas nunca avançou, ficamos pela curte. Algo aconteceu e nós separamo-nos, os sentimentos foram passando mas nunca esquecidos. Há meio ano voltamos a falar, ele dizia que no passado me amava e que os sentimentos continuavam presentes e fez-me voltar a apaixonar por ele mas como no passado nunca avançou de uns beijos e amassos até porque ele estava sempre muito ocupado e raramente estávamos juntos mas tudo corria bem. Ate há uma semana atrás que eu descobri que ele tem uma namorada através das redes sociais, confrontei com isso e como todos os homens, disse que era só uma amiga mas acabou por dizer a verdade. Fiquei de rastos porque foi tanto tempo investindo nele para nada. Agora ele diz que está confuso entre mim e ela mas no entanto, agora nem fala comigo como falava dantes, fecha-se comigo, afasta-me dele e tudo que eu quero é compreender o que ele quer e respeitarei a decisão dele mas ele não percebe e continua a afastar-se cada vez mais de mim mas eu sei que ele gosta de mim. Que devo fazer? Ajudem-me

2 comentários em “Ele afinal tem namorada

  • Mandy 5 de maio de 2014

    Afasta, quando alguém ama de verdade faz o possível para viver essa amor, no caso seu amigo esta querendo ficar com vc e com a outra, com ela, ele namora e com vc é curtição.
    Até quando vc vai querer ser a 2ª opção?
    Não deixe que homem algum de deixe no banco de reserva…manda ele catar coquinho e cai fora, vai conhecer outra pessoa.

    Resposta
  • safirinha 6 de maio de 2014

    Não, ele não está confuso coisa nenhuma. Ele sabe bem o que quer, ou seja, o mesmo do passado: você e a namorada ao mesmo tempo. Mande-o passear, amiga. Não seja estepe dele (nem de ninguém nunca!)

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *