Ela tira-me do serio

Esta é a segunda vez que venho aqui desabafar, volto novamente porque os conselhos que me deram foram certos e aconteceram mesmo na realidade.
Faz um ano e meio conheci uma rapariga, que me tira do sério completamente, o problema tinha namorado, entretanto eles zangaram-se e ela falou mais comigo, na altura vim aqui e desabafei umas coisas, o que se sucede é que não dei ouvidos, mas aconteceu o que me tinham dito, eles voltaram a andar e eu fiquei a xuxar no dedo.
Mas continuamos amigos, e tenho vindo a notar que ela é falsa para muita gente e, hoje chegou a minha vez. Eu ela e o namorado estudamos todos no mesmo local, mas o que é certo é que ela faz tudo o que está ao seu alcançe para o namorado dela não nos vermos juntos, ainda hoje mentiu me dizendo que não se lembrava de mim, mas todos os dias, quando o namorado não está, ela liga para mim ou vem ter comigo.
Não sei se consigo perdoar mentiras e falsidades dela, mas o que mais me irrita é saber que ela sabe perfeitamente como conseguir o que quer de mim, eu não ser capaz de dizer que não, e andar a brincar ao gato e ao rato com o namorado dela. Porque ela me faz isso?

2 Comentários

  • O Ajudante 28 de janeiro de 2014

    O erro foi seu por se tentar aproveitar dela quando ela estava mais frágil e vulnerável. Você devia esquece-la e parar de pensar e falar dela.

    Resposta
  • eu próprio 29 de janeiro de 2014

    Caro Ajudante,

    não percebo como o erro foi meu, porque nem foi eu que me aproximei, ela quando precisou é que se aproximou de mim. dando-me algumas esperanças e na altura até comentaram o seguinte:”afasta-te dela porque quem vai sofrer és tu (….) ela apenas está a iludir-te porque não a conheçes” e eu não quis acreditar, mas foi a realidade.
    Por isso não percebo como me quis aproveitar dela

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *