Problemas Amorosos

Ela tinha namorado

Foi me apresentada uma rapariga, há uns tempos entre amigos, curiosamente era amiga da minha cunhada, ela tem uma relação de três anos com um rapaz que não liga nenhuma, montes de vezes saia sem a convidar, não ia onde ela ia, recusou-se a acompanhar a um casamento, uma vez na praia entre amigos ela levantava-se ele sentava-se, cenas muito estúpidas muito fora, mas ela tem esperança de o mudar e gosta bué dele, apesar de ele não queres se comprometer em grandes compromissos, e nas poucas saídas que tivemos eu fiquei a começar a gostar dela, a melhor amiga dela por vezes incitava a que avançasse outras não, pedi o email ela deu a segunda tentativa, pedi o numero mais tarde, e após algumas tentativas ela deu-me, chegamos trocar algumas mensagens de boa noite, e ela respondeu sempre as minha mensagens, mas ouve uma vez que mandou me uma mensagem com o numero do telemóvel dele para lhe perguntar o que é que ele achava.
Vim dias mais tarde a saber que o namorado sabia da minha existência, e ela chegou a mostrar lhe as mensagens e a dizer lhe se ele não quisesse havia quem mais quisesse, eu sei que fui encornado ou quer dizer não fui porque não andava com ela mas fui usado, ela nunca mais me falou nem a vi depois de eu ter dito por sms que a adorava.
Ela perguntou se não sabia que tinha namorado. o problema é que agora ainda gosto dela não consigo a esquecer e não sei se devo ir atrás dela ou não ou se hei de de surpreende-la com mensagens de um admirador secreto, o que é que faço?
Será que fui usado por ela para fazer ciumes ao namorado?
Eu sabia que ela tinha namorado mas ela não parecia preocupada com isso.

Etiquetas

4 Comentários

  1. Não a procure, amigo. Ela tem namorado, o que por si só já ercomenda que mantenha-se afastado dela, e ademais o problema da relação deles é apenas deles. Você não pode meter na cabeça dela, por força ou por amor, que há relacionamentos mais distintos a vivenciar, cabendo à Vida tal ensinamento.

  2. Ora, ela o usou desde sempre para fazer ciuminhos ao namorado, não se importando com você de modo algum nisso.
    Não, não deveria mais se aproximar dela. Ela foi bastante desleal e parece ser digna de nenhuma confiança.
    Além disso, se o relacionamento dela é problemático (segundo a sua ótica), que tem você a ver com isso?? Ou como explicaria ao outro que você se apresenta para “faze-la feliz”??…
    Há situações, meu amigo, das quais devemos terminantemente nos afastar em nome do bom-senso e da auto dignidade.

  3. Que interessa se ela não liga para o namorado? Se tem namorado é para você se manter afastado qual é a dúvida? Você gostaria que andassem a investir na sua namorada? Tenha juizo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar