Ela tem namorado e sai comigo na mesma

Ela tem 18 anos, o cara foi o primeiro dela e agora estamos saindo há mais ou menos 2 meses, eu tenho 28, já nos beijamos, transamos em uma química sem igual, mas fico triste, deprimido, pois ela sai comigo em um dia parecendo um casal de namorados, com carinhos, afetos e no outro dia coloca fotos com o cara e dizer te amo meu amor. O que faço? Continuo assim para continuar perto dela? Pois ela sempre deixou claro que tem namorado.

Ler
Amo meu namorado mas não quero sexo
Etiquetas
ela tem namorado sexo

9 Comentários

  1. Traição não envolve apenas o infiel mas também o amante. É tão canalha, mal caráter quanto ela. Egoismo puro. Já pensou se o namorado dela descobre? Ficaria feliz? Se coloque no lugar dele. Agora, quer manter relacionamento com uma garota imatura infiel? Assim como ela trai na maior cara de pau e naturalidade ela pode fazer isso com você também. Brasil têm mais de 200 milhões de habitantes duvido que ela seja única. Já pensou em procurar uma solteira, de caráter e ficar com ela com paz e tranquilidade, sem mentiras?

  2. Então cara, que situação hein! O meu conselho é dá um basta nessa situação e se afasta dessa guria. Ela não te ama, não te respeita. Cara eu acredito muito em uma coisa, acho que qualquer relacionamento só vale a pena quando te impulsiona a ser uma pessoa melhor, nesse caso, olha só, você está saindo com uma garota que tem namorado. como a Flávia disse acima, você já parou para pensar, e se colocar no lugar do namorado da menina? Isso não está certo.

  3. Pô cara, relaxaaa. Sai com ela, aproveita, come bem e já era. Não se preocupe já que ela aceita ter vocês dois, fique na sua aproveitando.
    Pega, mas não se apega. Tem nada dessa de ficar vendo ela postando fotinha com o outro e ficando deprê.

  4. Meu amigo, pensa aqui comigo. Se o namorado descobre, pode dar ruim até para o lado dela, certo? Portanto, afaste-se. Não queira porventura estar envolvido em coisas até mesmo trágicas. Até porque você sabe como é, a Policia faz perguntas, o Juiz mais ainda.
    Cara, se liga! Vamos ser claros aqui. Se essa dona amanhecer gelada, você poderá estar envolvido.

  5. Por aquilo que você descreve parece que você está apaixonado por uma mulher que não presta.Ela não respeita nem você nem o namorado dela. Se afaste quanto antes dela. Essa mulher é uma autêntica chave de cadeia.Só vai trazer problemas para você.

  6. Você se relaciona com uma garota novinha, que ainda não desenvolveu maturidade para manter um relacionamento sério. Você só está alimentando o ego dela, pois você ainda não sacou que ela está curtindo o lance de ter dois machos a sua disposição. Pelo seu relato está bem claro, que a garota está na vibe de viver suas aventuras.Se a sua química é boa com ela, curta a transa, mas se desvincule da parte emocional. Agora se o seu lance é o de desejar uma namorada e não umas transas, nesse caso caia fora dessa garota, pois mesmo que algum dia ela decida por vc, dificilmente deixará de ser um corno, pois ela não é confiável e infiel.

  7. Cara se ame! é tão bom estar com alguém livre poder sair, viajar, jantar fora, tirar fotos sem que haja problemas. só te falta encontrar essa pessoa que vá te dar o amor que merece porque ela não é, ela só quer prazer com você e ainda pode te causar problemas caso o cara fique sabendo de vocês, e onde você esta se valorizando nessa situação? se deixa ser intitulado de amante para baixo por alguém que não te ama? acho que não vale né rsrs! Bora viver para ser feliz? mas isso vai depender só de você e alguém que te faz ficar na depre é alguém que não vale a pena ter presente na sua vida.bjs felicidades e lembre-se o que plantamos colhemos e o que faz sabe que não é certo fera, então pare de bobeira e vamos plantar coisas boas para colher coisas boas!

  8. Uma reflexão para você. Mesmo que ela terminasse com o namorado para vocês ficarem juntos, o que faz você pensar que ela não se cansaria de você também e começaria um caso com outra pessoa?
    A questão de uma relação extra conjugal, é que ela se torna real, demorona, e vai acontecer com você também, cedo ou tarde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar