Ela tem namorado e sai comigo na mesma

Ela tem 18 anos, o cara foi o primeiro dela e agora estamos saindo há mais ou menos 2 meses, eu tenho 28, já nos beijamos, transamos em uma química sem igual, mas fico triste, deprimido, pois ela sai comigo em um dia parecendo um casal de namorados, com carinhos, afetos e no outro dia coloca fotos com o cara e dizer te amo meu amor. O que faço? Continuo assim para continuar perto dela? Pois ela sempre deixou claro que tem namorado.

21 Comentários

  • Flávia 16 de outubro de 2018

    Traição não envolve apenas o infiel mas também o amante. É tão canalha, mal caráter quanto ela. Egoismo puro. Já pensou se o namorado dela descobre? Ficaria feliz? Se coloque no lugar dele. Agora, quer manter relacionamento com uma garota imatura infiel? Assim como ela trai na maior cara de pau e naturalidade ela pode fazer isso com vc também. Brasil têm mais de 200 milhões de habitantes duvido que ela seja única. Já pensou em procurar uma solteira, de caráter e ficar com ela com paz e tranquilidade, sem mentiras?

    Resposta
    • Eu 17 de outubro de 2018

      Tens toda razão, a paz e a tranquilidade não tem preço! Abraços

  • Sinceridade 16 de outubro de 2018

    Então cara, que situação hein! O meu conselho é dá um basta nessa situação e se afasta dessa guria. Ela não te ama, não te respeita… Cara eu acredito muito em uma coisa, acho que qualquer relacionamento só vale a pena quando te impulsiona a ser uma pessoa melhor, nesse caso, olha só, você está saindo com uma garota que tem namorado… como a Flávia disse acima, você já parou pra pensar, e se colocar no lugar do namorado da menina? Isso não tá certo.

    Resposta
    • Eu 17 de outubro de 2018

      “quando te impulsiona a ser uma pessoa melhor”, obrigado pelo comentário. Abraços

  • Raphael 16 de outubro de 2018

    Pô cara, relaxaaa… Sai com ela, aproveita, come bem e já era. Não se preocupe já que ela aceita ter vocês dois, fique na sua aproveitando.
    Pega, mas não se apega. Tem nada dessa de ficar vendo ela postando fotinha com o outro e ficando deprê.

    Resposta
    • Eu 17 de outubro de 2018

      faço o “serviço muito bem”, mas notei que a imaturidade e fod….valeu irmão! Abraço

    • manuela 17 de outubro de 2018

      Sim, sim. Isso até o ‘zé dorguinha’ não descobrir e não vir tirar tudo a limpo em pessoa com o cara que anda comendo a ‘mina dele’. Sabe como é, o ‘zé dorguinha’ compra a porcaria de modo ilegal e de gente que lida com a ilegalidade. E por lá ele de deve ter uns ‘amiguinhos’ para ajudá-lo se for preciso nessa questão, não é mesmo?
      Isso mesmo! Excelente sugestão a sua, Raphael!
      Para porventura ver o cara aqui num caixão logo em breve, só se for .

  • manuela 16 de outubro de 2018

    Meu amigo, pensa aqui comigo. Se o namorado descobre, pode dar ruim até para o lado dela, certo? Portanto, afaste-se. Não queira porventura estar envolvido em coisas até mesmo trágicas. Até porque você sabe como é, a Policia faz perguntas, o Juiz mais ainda…
    Cara, se liga! Vamos ser claros aqui. Se essa dona amanhecer gelada, você poderá estar envolvido.

    Resposta
    • MORFEU 16 de outubro de 2018

      Vai comendo. O cara banca e vc come. Só não se apaixone pela vadiazinha.

    • Eu 17 de outubro de 2018

      ja pensei nisto, pois eu trabalho em um banco e o cara infelizmente e um ze droguinha…

  • Ana Paula 16 de outubro de 2018

    Por aquilo que você descreve parece que você está apaixonado por uma mulher que não presta.Ela não respeita nem você nem o namorado dela. Se afaste quanto antes dela. Essa mulher é uma autêntica chave de cadeia.Só vai trazer problemas para você.

    Resposta
    • EU 17 de outubro de 2018

      Realmente apaixonado… infelizmente

    • manuela 22 de outubro de 2018

      Apaixonado… O que você gosta é de sair com a safada, amigo, e de não ter compromissos e nem responsabilisdades. Mas… cuidado. Isso pode dar problemas sérios, bem sérios pro seu lado.

  • Yudi 17 de outubro de 2018

    Vc se relaciona com uma garota novinha, que ainda não desenvolveu maturidade para manter um relacionamento sério. Vc só está alimentando o ego dela, pois vc ainda não sacou que ela está curtindo o lance de ter dois machos a sua disposição. Pelo seu relato está bem claro, que a garota está na vibe de viver suas aventuras.Se a sua química é boa com ela, curta a transa, mas se desvincule da parte emocional. Agora se o seu lance é o de desejar uma namorada e não umas transas, nesse caso caia fora dessa garota, pois mesmo que algum dia ela decida por vc, dificilmente deixará de ser um corno, pois ela não é confiável e infiel.

    Resposta
    • EU 17 de outubro de 2018

      top a tua resposta! abraÇao

    • MORFEU 17 de outubro de 2018

      Moleque, vou te dar uma real – de graça. Aproveita. Paixonite não é coisa de macho. Apaixone-se por si. Nunca se agarre a mulheres como tábua de salvação. Agarre-se a si. Deixe claro pra elas que tem uma vida independente, econômica e emocional. E elas é que vão se apaixonar por vc. Essa guria mesmo é mulher pra “lanche”. Seja homem, moleque.

  • Pam 18 de outubro de 2018

    Cara se ame! é tão bom estar com alguém livre poder sair, viajar, jantar fora, tirar fotos sem que haja problemas. só te falta encontrar essa pessoa que vá te dar o amor que merece porque ela não é, ela só quer prazer com você e ainda pode te causar problemas caso o cara fique sabendo de vocês, e onde você esta se valorizando nessa situação? se deixa ser intitulado de amante para baixo por alguém que ñ te ama ? acho que ñ vale né rsrs ! Bora viver pra ser feliz ? mas isso vai depender só de você e alguém que te faz ficar na depre é alguém que não vale a pena ter presente na sua vida…bjs felicidades e lembre-se o que plantamos colhemos e o que faz sabe que não é certo fera, então pare de bobeira e vamos plantar coisas boas pra colher coisas boas !

    Resposta
    • RR 18 de outubro de 2018

      Muito obrigado, precisa escutar cada palavra de voces… importante ver a situação friamente. bjbj

  • KOBA 26 de outubro de 2018

    Uma reflexão pra você. Mesmo que ela terminasse com o namorado para vocês ficarem juntos, o que faz você pensar que ela não se cansaria de você também e começaria um caso com outra pessoa?
    A questão de uma relação extra conjugal, é que ela se torna real, demorona, e vai acontecer com você também, cedo ou tarde.

    Resposta
  • noname 26 de outubro de 2018

    muito simples :mata ele

    Resposta
    • AA 30 de outubro de 2018

      nao é a melhor resposta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *