Ela não se importa comigo!

Estou namorando a 7 meses. Eu amo, porem, ela não tem coragem de conversar com sua família pois tem medo de eu terminar com ela depois. Eu já conversei com a minha e eles apoiaram totalmente.
Eu fiquei muito decepcionado com isso e ainda ela não deixa eu ligar para ela, a gente não pode sair, não posso ir na casa dela, ou seja, nós não temos uma vida de namorados. E ainda mais ultimamente ela não conversa comigo nem pelo Facebook. Eu dou a maior atenção para ela, e quando por algum motivo não posso conversar com ela ou vou conversar com os amigos ela fica chateada mas quando preciso de carinho, de atenção ela preferi ir no churrasco com a família e parece que ela gosta de namorar escondida. Quando vou desabafar ela diz que também sofre e tudo mais, porem, ela não faz nada e eu fico de mãos atadas. Quando vou questiona-la por não fazer nada ela inventa mil desculpas, ela diz que não está pronta que quer amadurecer e entre outros. Ela diz isso sempre durante os 7 meses que estamos juntos.
Quando vou desabafar ela diz que também sofre e que não consegui parar de pensar em mim e cria mil maneiras de fugir do assunto eu acabo ficando tão bravo que ela consegui o que quer.

Um Comentário

  1. Eu acho que o que ela quer é farrear por aí, amigo. Você ‘meio de lado’ e assim ela tem liberdades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar