Ela não gosta muito sexo e eu sinto muita falta do sexo

Eu sou casado há 15 anos nunca traí minha esposa,mas está ficando difícil pois ela nao gosta muito sexo e eu sinto muita falta. As vezes ficamos até 2 meses sem transar .Eu já tentei falar com ela várias vezes só que ela muda de assunto nunca me leva a sério .Não sei mas o que fazer pois a amo muito e temos 2 filhos ,mas gosto muito de sexo e não quero mais ter que me resolver sozinho pois não tem mais graça ,queria alguns conselhos pois é muito difícil conversar isso com outras pessoas.

Ler
Amigos levando meu namorado para um mal caminho
Etiquetas
falta de sexo sexo

8 Comentários

  1. Esta ai o problema esses trabalhos de casa ,comida ,cuidar das crianças eu faço tudo e praticamente sozinho ,tento deixa lá descansada mais tempo possível e sinceramente não está resolvendo.

  2. Aqui já é o contrário, eu tenho muito desejo por meu marido, mas ele sempre está cansado dorme cedo.chega do trabalho depois que janta vai assistir tv e dorme no sofá, quando vejo essa cena fico arrasada, pois sei que não vai rolar nada.
    Tenho 35 anos, ele 38, somos casados há 16 anos. Me considero boa na cama, gosto de inovar mas ele gosta de dormir, sei que ele trabalha muito, e vive cansado, ma isso não justifica. Eu o amo muito, e sei que ele me ama, mas ele está acomodado,
    ás vezes mesmo ele dormindo eu o procuro aí rola, mas não é a mesma coisa quando ele está esperto e disposto.
    Converse com sua esposa, jogue limpo, pergunte se ela tem algum problema, se tem vergonha de algo, ou se perdeu o desejo, peça a ela para procurar uma ginecologista, pois se o problema for falta de libido tem tratamento, ainda existe esperança. Eu já conversei com meu esposo, e disse que ele está deixando a desejar, ele tem consciência e diz que vai tentar ficar disposto.
    Boa sorte para nós!

  3. amantes resolvemmas depois nos culpamos a melhor solução é ser honesto com você e procurar quem supra suas necessidades

  4. Toma cuidado pois eu estava na mesma situação que você, quando fui ver estava sendo traído por um ano! Nunca pensei que isso fosse acontecer comigo, hoje tenho o título de corno! Infelizmente! Abra os olhos parceiro.

  5. Grande a chance de você ser corno. Muitas delas ficam com o trouxa que as sustenta e suporta e fazem sexo com os comedores que comem de graça. E você fica na punheta. Achando que vive uma história de amor.

  6. É triste para mim como mulher falar isso, mas concordo com alguns comentários. Ela deve ter outro homem ou até outra mulher mesmo!
    Mas pense bem antes de tomar qualquer decisão pois aqui tem muitos machistas de plantão, “o homem pode trair mas a mulher jamais”!
    Conversem abertamente, se ela realmente te traiu mas ainda te ama (e você realmente sentir que ela te ama), perdoa e sigam em frente felizes.
    Sei que muitos vão achar isso horrível, mas muitas vezes a traição dá uma boa levantada na vida sexual do casal e tem uma ótima melhora. Boa sorte!

  7. ( Falerei por mim ) Mulher gosta de carinho.. As vezes o homem ficou excitado, da um beijo e acha que a mulher está pronta, não quer preliminares.. isso dói, encomoda.. e vai fazer ela rejeitar todas as vezes que for começar assim

  8. Oi bom dia, espero que tenha resolvido o seu problema, já que o seu comentário é antigo. Estou passando pelo mesmo problema, minha esposa é devagar demais na cama, foi criada pela avó e só teve dois homens na vida, eu e o ex-marido. Tem vergonha até de trocar de roupa na minha frente. Faz sexo com os olhos fechados e não gosta nem que o abajur fique acesso. Tá difícil, estou pensando em arrumar uma amante. Estou muito carente e se eu encontrar na rua o que não tenho em casa, vou me deixar levar. Me desculpe a sinceridade. Abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar