Problemas Amorosos

Ela não fala mais comigo e não sei por que.

Tem uma garota que estuda comigo dês do 2° semestre da faculdade e ela sempre sentou um pouco perto de mim, mas nunca conversamos, até nesse início do semestre que é o 4°.
Eu perdi 12 quilos no verão (estava 20 quilos acima do peso), e quando começou as aulas que ela me viu veio logo puxar assunto. Isso me surpreendeu, porque também não via ela conversando com muitas pessoas, e eu também não sou de muito papo. Nós trocávamos olhares antes disso, mas nunca conversamos, imaginei que ela veio conversar porque pensou que eu havia mudado, mas nossa conversa foi desastrosa. Andamos até nossa sala por uns 5 minutos e não conversamos quase nada, tipo, sobre eu perder peso, sobre a aula do dia, mudanças na turma, essas coisas.
Depois disso estávamos nos cumprimentando sempre e ela começou a sentar atrás de mim (mais perto que antes), e as vezes conversávamos. Mas isso não durou nem duas semanas e ela foi sentar longe e não me cumprimenta mais. Até hoje. Não entendi mais nada. Será que alguém inventou alguma coisa por inveja?
Eu não sou um cara feio mas também não sou bonito, não sou de gastar muito com roupa, mas não ando desleixado, não sou super-inteligente mas me viro sozinho sem ficar perturbando os outros, porém sou tímido e por isso não sou muito espontâneo. Fico pensando mil coisas e não faço ideia do que tenha acontecido e também não pergunto para ela porque acho que não sou tão próximo para perguntar.
As vezes penso que ela queria apenas interagir e se enturmar e alguém fez piada de nós como namorados, essas coisas, e ela se afastou. Gosto dela e estaria disposto a ficar com ela se ela quisesse ou só amigos, o que está foda é ela nem falar mais comigo.

Um Comentário

  1. Você fala com ela em alguma ocasião? Se sim, podia tentar perguntar lhe algo como um simples “está tudo bem?”. E se não houver muita gente ao redor podia perguntar “está tudo bem entre nós? Somos amigos, né?”. Assim mesmo que não aconteça nada demais, ela talvez fique com isso na cabeça, pois apesar de ser uma simples pergunta não é muitas vezes feita. Então ela iria pensar no assunto e talvez ela própria, bem que disse mais tarde, vá falar com você e esclarecer as coisas. Caso isso aconteça pergunte também porque ela se afastou de você.

    Espero que tenha ajudado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar