Ela não era tudo isso

No final de 2015 comecei a fazer um curso que teria a duração de 2 anos e meio. Desde o primeiro dia que entrei eu vi uma garota e eu achei ela bem interessante e muito bonita, porém no segundo dia de curso ela apareceu com uma aliança de noivado no dedo o que frustrou todas as minhas expectativas. Descobri que ela era noiva há 3 anos já. Então o curso foi se passando e eu sequer falava com ela, bem raras as vezes, somente quando era necessário mesmo. Ela sempre foi seca comigo e falávamos apenas sobre trabalhos e etc. Passou-se 2 anos do começo do curso e ela havia rompido o noivado definitivamente, foi então que do nada ela começou a me mandar mensagens com segundas intenções, detalhe que eu nunca havia mandado uma mensagem se quer para ela, ela me mandou mensagem falando que sempre me achou interessante e que eu tinha atitude e essas coisas, até que começamos a ficar, ficamos por 2 meses e começamos a namorar, porém durante o namoro eu percebi que ela não era tudo aquilo que aparentava ser, ela era uma pessoa meio vazia e sempre me pareceu muito frustrada com as coisas o que foi calejando nosso relacionamento, namoramos por 6 meses e então decidimos terminar e hoje nos falamos mas bem raramente. Por que às vezes a expectativa é melhor do que a realidade?

8 comentários em “Ela não era tudo isso

  • Observador 4 de maio de 2019

    O grande erro é criar expectativas e nem sempre a primeira impressão permanece. A convivência e Observação vai nos mostrando como as pessoas são. Namorar ex noiva (o) requer conhecer “mais” a pessoa do que namorar ex marido/esposa: porque “intriga” mais saber porque o casamento não ocorreu do que saber porque se separaram!

    Resposta
  • Anônimo 4 de maio de 2019

    Crie um jumento mas não crie expectativas. Leve isso pra vida.

    Resposta
  • Milena 5 de maio de 2019

    Vazia e frustada não são defeitos.
    Ela estava refletindo sintomas de algo mais profundo em sua vida.
    Mais coerente da sua parte falar que vc não teve paciência em tentar ajudá-la.
    Sou adepta a realidade e não a expectativa. A realidade é a vida como ela é! A expectativa é a ilusão q projetamos.
    Procure se auto conhecer,invista em crescimento pessoal.

    Resposta
    • Zelda 7 de maio de 2019

      Arrasou! Falou tudo Milena

    • Ronaldo 13 de maio de 2019

      Bem fez ele em cair fora desta cilada.

  • Tina 5 de maio de 2019

    Hoje em dia muitas pessoas não conseguem ir além do marketing pessoal de exercer fascínio e a medida que se constrói um relacionamento, você passa a conviver com o que existe de real na essência dessa pessoa e não é incomum se desencantar, ao enxergar que se envolveu apenas pelo canto da sereia, mas que nada tem a ver com você, especialmente se for uma mulher vazia, limitada e com poucos valores dentro de si, ou seja, espremendo não sai muita coisa. Agora pelo menos você já sabe porque o noivado dela se rompeu, pois não é fácil conviver com pessoas que não tenha muito a oferecer.

    Resposta
  • Anônimo 5 de maio de 2019

    Concordo com o Morfeu. Enfia essa censura no meio do olho do c*.

    Resposta
  • ProntoFalei 8 de julho de 2019

    Nunca crie expectativas com ninguém, mesmo que esta pessoa pareça ser “a minha alma gêmea” A frustração é mais do que certa. Lidar com o ser humano é muito difícil.
    O certo é ir conhecendo e tal, ficando e entendendo como esta pessoa é… mas sem nenhuma pretensão, sem nenhuma expectativa. Proteja os seus sentimentos. Nunca os entregue assim a alguém antes de ter certeza com quem esta lidando.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *