Ela não disse que não me ama mais como antes e que está dividida.

Tudo começou quando éramos do primeiro ano do ensino médio. Eu tinha saído de um relacionamento de adolescente frustrado de pouco mais de 1 ano.
Foi quando eu a conheci. Nos damos muito bem e começamos a namorar.
Ela sempre demonstrou muito amor por mim e sempre se propôs a fazer o que era possível para ver a gente bem. Por outro lado, eu era meio rude e não tinha noção de como ela me amava e que ela me fazia um bem que nenhuma jamais fez.
Na real, eu nunca dei o valor que ela merecia pois eu via que ela nunca iria me largar, pois ela sempre demonstrou muito! (Hj eu vejo que esse foi o real problema. Ela estava sempre disposta para mim e não havia aquela conquista).
Até que com dois anos de namoro, terminamos por conta das brigas diárias por qualquer coisa.
E foi aí que meu mundo desabou. No início eu pensei que poderia ficar sem ela, mas eu soube que ela estava com outro e meu chão desabou.
Ali eu vi que eu a amava e não deveria deixa lá partir.
Com pouco mais de 2 meses voltamos. Ela disse que me amava, mas não como antes. E disse que queria ser conquistada de novo.
E lá estava eu, dando o meu melhor, dando tudo que ela me cobrava antes, carinho, atenção, estava presente na vida dela.
Até que hoje, 29 dias após voltarmos, ela disse que não estava conseguindo manter nosso namoro pois estava dividida. Disse que me amava, porém também gostava do cara que ela ficou quando terminamos.
Eu não sei o que fazer. Devo ir atrás dela? Ou devo desistir e deixar a mulher que eu amo sair da minha assim? Eu vejo a minha felicidade indo para os braços de outro. A pior dor é a dor de ser trocado. :( eu não sei o que fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *