Ela não demostra que me ama

Tenho uma namorada que não demostrar que me ama,
Faço tudo por ela dou presentes levo para lanchar quase todos os dias falo que ama quero esta perto todo momento que posso faço carinho quando gente sai só eu que dou carinho abraço ela essas coisas do tipo e eu vejo ps outros casais que quem faz isso e mulher
Sempre eu sempre eu
Tudo estou traindo
Eu não faço isso nunca fiz tem 7 meses
Tudo que fala e mentiras por celular e maior amor mais pessoalmente e totalmente diferente
NÃO aguento mais isso
Sou um cara muito bom velho não entendo porque ela faz isso ?

Ler
Mentiu-me o que faço agora?

7 Comentários

  1. Relacionamento se educa e se coloca limites desde o seu início, portanto os que valem a pena ser mantidos, são aquelas que você percebe que existem trocas. Quantas vezes ela se ofereceu para dividir as contas dos seus lanches? Quantas vezes partiu dela a iniciativa de te procurar e proporcionar algum momento diferente, sem que você precisasse abrir a sua carteira? Como ela interage com você na frente dos amigos, familiares, redes sociais? Qual o nível de atenções que ela te oferece, no dia a dia ou se ela é só do estilo que acredita que o namorado tem que se desdobrar as suas vontades? Muito cuidado com o estilo de mulher que você coloca na sua vida, pois casais inteligentes se somam e sabem planejar o futuro, em que cada parte participa com seus esforços e sacrifícios para construir algo de positivo e essa educação do casal, ocorre inclusive na fase do namoro, para não você não ser transformado em um mulinho de carga de uma mulher com síndrome de Cinderela, que irá te eleger como seu provedor, ou seja, o que você irá receber é dos dois e o que ela recebe “se trabalhar”, é só dela. Nos tempos atuais isso é surrealista, esse padrão já está bem fora da realidade. Já conheci muitos homens que saíram com a cueca do corpo do casamento, pelas más decisões que adotaram na sua união ao se sujeitar em ser o paladino das contas da casa, enquanto suas esposas eram levantadoras de cartão de crédito do maridão.

  2. Eu entendo. Suas atitudes comunicam para ela que você é um bbzão carentão que tem medo de encarar o mundo sem ela. Mulher broxa com isso. Ela não quer alguém que se agarra nela com medo. Ela quer um macho confiante e corajoso. Quer alguém desejável. Alguém que valha um esforço para manter por perto. Abra o olho. Se aparecer um homem de responsa para ela você vai ser deixado. E não vai adiantar chorar, fazer juras de amor ajoelhado.

  3. ja basta ela de neurótica, a pergunta é, o porque ela acha que você a trai? isso tem sentido? agora sobre questão dela não demonstrar que gosta é sobre oque? porque se você da muito mais atenção, se ela te ignora então você tem que ser forte e se valorizar então não se render mas se você ver que depois disso ela ainda não demonstrar que gosta da sua companhia e te tem como alguém importante então termine porque tem bilhões de pessoas no mundo, e outra coisa é que você tem que mudar essa postura de derrotado, se está muito carente então procure coisas que ame para fazer

  4. Este filme eu já vi e não acabou bem,acabou em chifre,se você ainda não tomou um,é um forte candidato,mulher não gosta de cara fraco,romanticão,meloso(Embora elas falam isto para tirar vantagem dos otários como você)elas farão o melhor sexo com o cafa que come bem elas e depois nem liga,então cara,aprende a ser homem e não colocar mulher em pedestal,como se fossem rainhas,de somente a ela o que ela lhe de,se é fria com você,seja com ela também,se não te ligar,não ligue também e se encher muito o saco com isto,mande pastar e parta para outra.

  5. Cara só sai fora, essa mulher não passa de uma modernet que fica super feliz não porque gosta de você de mas sim pelo motivo de você elevar sempre o ego dela, nos tempos atuais um amor com reciprocidade total é raro ou raríssimo, tenho uma namorada e faço com ela por mais que não seja eu de verdade, simplesmente devolvo para ela o sentimento na mesma intensidade que ela dá a mim, não se humilhe por quem na merece o seu empenho a verdade é que os bonzinhos sempre se dão mau, já fui assim e na verdade ainda sou assim mas tento agir de maneira forte e sem mostrar arrependimentos, como te disse as mulheres de hoje em dia estão envenenadas de feminismo e procuram homens não para amar e ser amadas mas sim para amaciar o egos delas, pense nisso!

  6. É comum em homens maduros, em locais públicos, tratar a mulher como propriedade: abraçando e se for com mais pessoas junto, fica mais nitido. Desculpa dizer mas para quem assiste a tal postura entendemos como mero provedor da mulher. É questão de tempo para ela buscar, na concorrência, sentir-se bem – e de fato – Viva!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar