Ela não atende a minha necessidade de sexo

Tenho 36 anos, sou casado a 10 anos, no início chagavamos a fazer 3 vezes no dia, ela foi esfriando e hoje é talvez 1 por quinzena.
Se fosse 1 a cada dois dias estaria bom.
Já tentei conversar, explicar que eu gosto e preciso de sexo, mas não adianta.
Sei que mulher é muito sentimento, já fiz testes e mesmo sem atrito de briga por mais de uma semana ela nega sexo.
Sei que devo respeitar a vontade dela de não fazer, mas como fica o respeito pela minha vontade?
Hj temos um filho de dois anos, se eu soubesse que seria assim não teria casado.
Estou cansado de masturbação.
O que devo fazer?

Etiquetas
falta de sexo sexo
0 0 votar
Avaliar Desabafo
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Mão Cabeluda
2 years ago

Parece que fui eu que escrevi esse desabafo!
Já tive vontade de negar a ela quando ela me procura (a cada 2 meses) mas é impossível, pois para mim seria 2 vezes por dia e negar uma busca dela poderia desencadear em mais uma ou duas semanas na seca. Já ouvi as desculpas mais esfarrapadas, como a velha “dor de cabeça”, “hoje estou chateada”.. mesmo quando tudo parece estar ok, quando eu chego junto acabo tomando um toco. No final das contas, acabo sendo menos carinhoso com ela, porque só de encostar nela já começo a ter uma ereção e eu cansei de ereções não correspondidas. Tem dias que o saco dói. HAJA PUNHETA!

Alguém
2 years ago

A questão é: Quando rolam essas transas raras, vocês (para os dois que estão reclamando de falta de interesse da esposa) vão até elas, colocam o pau no buraco, bomba por 5 min, gozam e dormem ou fazem a coisa direito?
Porque mulher nenhuma vai ter interesse em uma transa mal feita meus amigos. Vocês tocam elas inteiras? acariciam? beijam na boca? fazem um sexo oral de responsa? elas gozam? mas gozar de verdade mesmo, porque se vocês tem duvidas se o orgasmo foi real, é porque não foi. sabem o gosto da goza das mulheres de vcs? se a resposta for não, não venham cobrar delas a satisfação que vocês não as dão! Minha dica é que, na proxima vez que ela quiser, não se apresse, acaricie o copo delas, digam o quao lindas elas são nuas, beijem, toquem, falem no ouvido (e pf não falem coisas como “vc quer meu pauzão?”) falem que elas são mulheres incriveis, excitantes, que dar prazer a ela é maravilhoso. Perguntem como elas gostam de ser tocadas, chupem a menina de vcs! E só penetrem quando elas estiverem realmente molhadas. Aposto que na proxima ela estara mais a fim, mas não façam isso uma vez e venham reclamar que ela não quis repetir no dia seguinte! deixem elas no tempo delas e façam sexo gostoso todas as vezes, porque só assim para as mulheres terem interesse.

Mão Cabeluda
2 years ago

Oi “Alguém”. Poxa, que nada, eu adoro fazer um belo oral nela, inclusive, ela tem o melhor sabor dentre as que eu experimentei, posso ficar um bom tempo nessa brincadeira. Eu também gosto de fazer uma boa massagem, mas a questão sempre é o cansaço dela a noite. Parece até o Feitiço de Áquila, porém, durante o dia, a dificuldade é dada pelo dia a dia da casa e do trabalho, pois as crianças são pequenas e não as deixamos sozinhas para nos fechar num quarto. Quando chega a noite, eu ainda tenho muito tesão, até porque, muitas vezes ela fica com roupas finas, que revelam seus predicados, porém, depois de colocar as crianças para dormir, ela não tem mais pique, então eu fico a ver navios, o que, inclusive, atrapalha muito o meu sono e até causa dores nas partes baixas, afinal ereções não correspondidas acabam causando um sério desconforto, similar ao sintoma de um chute nas partes baixas.
>continua..

Anderson
2 months ago

Sou casado há 20 anos. Aos 2 anos minha esposa resolveu viver a vida. Teve relações extraconjugal por quase 9 anos. Nosso sexo no início era tudo de bom. No período que ela estava com sexo na rua, eu fui deixado de lado. E sempre que pedia explicação no que estava acontecendo, ela respondia que era assim mesmo, mas eu sentia que havia algo de errado. Quando descobri, as luzes se acenderam. Quase nós separamos, fizemos terapia de casais. Mas hoje nosso sexo é uma porcaria. Já cheguei a procurar outra mulher. Quando acontece alguma coisa, tem um ar de acabe logo, goze logo para acabar, ela passa um ar de por que eu estou aqui.

Botão Voltar ao topo