Problemas no Casamento

Ela mim traiu e mim deixou

Minha companheira e eu tínhamos 13 anos de casados eu e ela se amava muito.
Até certo tempo, eu bebia muito deixava de sair com ela e minha filha de 11 anos, até que ela arrumou 1 emprego ficou 2 anos até ai tudo bem mais depois que ela arrumou o segundo emprego ela mudou muito e eu nada de mudar ela deixou eu construir um lar eu mudei um pouco depois da nossa casa até quando uma vizinha disse que viu ela com outro no ônibus de mãos dada, pronto! Nesse momento eu endoidei nem deixei ela chegar em casa eu liguei para ela de cabeça quente e disse tudo.
O cara que ela está ainda ligou para mim mandando eu não ligar mais para ela. Eu até ontem estava querendo comprar uma arma para fazer justiça mas não vale a pena ela não merece, eu faço tudo para esquecer mais e muito difícil, faz 3 dias mais ela estava mudando já uns 5 meses para cá não sei o que faço

Um Comentário

  1. Não faça nada. Ela não tem moral para estar à sua altura, amigo. Deixe que o Tempo mostre a ela a roubada onde ela se meteu. E nem espere por isso, não. Você tem mais o que fazer da sua vida do que perder tempo com mulher vulgar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar