Ela me trai mais não consigo larga dela

problemas de infidelidade e traição em relações

Ela me trai, pelo menos uma vez por semana, tenho a certeza disso. Encontrei recibos de um motel e ela anda diferente há bastante tempo, passa o dia a falar com um professor dos nosso filhos, ainda não tomei nenhuma atitude porque os meus filhos vão para outra estado, assim vou vê-los de 6 em 6 meses. Ainda não me separei por causa disso. Está a ser difícil eu não conseguir larga-la mas os meus filhos são tudo para mim. Tenho quase a certeza que se a confrontar ela vai pedir perdão e arranjar maneira de continuar a trair-me escondido, ela está apaixonada encontrei mensagens e eles falam os dois em irem viver para outro estado. Não sei como lidar com esta traição da mulher que mais amo

Anúncios

8 COMENTÁRIOS

  1. Bom , primeiro dar um jeito de correr com a guarda das crianças uaii , e ver se voc consegue ficar com elas ou tenta um jeito que ela não possa ir para outro estado , pra não dificulta a visita , mas como voces sabe que ela te trai ? e vocês ainda tem relação sexual?

  2. Procure um advogado antes de fazer qualquer coisa. Ouça os aspectos técnicos detalhadamente e somente então decida algo.
    Não saia com duvidas dessa entrevista, aliás ouça a opinião de mais de um profissional para que se sinta completamente seguro de como agir se o caso.

  3. a amigo eu sei que muit dificio mas da um geito deus vai te da uma saida pedoa ela e leva uma vida normal ou separa ma boa nao seija veolendo porque nao compenssa ate entao vc vai cosegui outra mulher ou fica com ela mesmo

  4. Antes de mais nada é hora de tomar extremo cuidado com a sua saúde. Não é certeza que ela esteja fazendo isso.
    Paralelamente procurar informar-se sobre os seus direitos. Como dito acima, procurar um advogado seria proveitoso antes de qualquer atitude nesse aspecto.
    E se posso opinar, não há o que você perdoar. Quem perdoa é Deus, não você, já que você não é Deus. Porém, ao contrário de ‘perdoar’, você tem o sagrado direito a uma mulher em quem possa confiar.

  5. Você já sabe o que tem que fazer, acorde para a realidade você está sendo feito de corno manso, sua esposa trai você e você deixa porque ela pode ir embora? Não viva o resto da sua vida miserável, lide com a realidade, você tem direito a ser feliz e não ter uma esposa que o traia

  6. Você a ama, mas não tá se amando com essa sua atitude. Concordo com os comentários anteriores sobre procurar um advogado , faça isso o quanto antes. E aconselho a você , a olhar tudo sobre uma nova visão, talvez agora dói a separação , mas a longo prazo irá te fazer muito bem. Você também merece ser feliz e amado, e tem muitas mulheres bacanas que procuram o mesmo.
    Fica em paz.

  7. Infelizmente vc não terá como impedir a mudança para a outra Cidade, mas é importante, que o seu advogado seja hábil no sentido de acomodar a pensão, para que sobre recursos, para administrar as viagens para visitar o seu filho. Quanto a se manter com essa mulher que te trata com profundo desrespeito, procure arrumar provas da sua infidelidade, imagens, testemunhas, tudo o que tiver ao seu alcance, para tentar ficar com a guarda do seu filho. Quanto mais elementos vc apresentar para a justiça, mais simples será o processo para vc conseguir a guarda. Inclusive se a mesma, está disposta a acompanhar o seu amante e não para exercer uma atividade profissional, é algo a mais que poderá ser apresentado para o juiz. Quanto a sua parte sentimental, penso que vc tem uma auto estima super baixa, pois precisa ter estômago para suportar tanta deslealdade, ser feito de trouxa, ser usado por uma mulher rasteira, que só ainda está com vc, para ter quem a sustente. Mulheres como essa, são piores do que prostitutas, pois a menos as mulheres de programa, exercem o seu trabalho com objetivos claro, sem enganar seu cliente e não aliciam os mesmos com vínculos emocionais. Saia fora, pois o que mais existem são reclamando que faltam homens no mercado, somados aos 13 milhões de homens gays que concorrem. rsrs vc está esperando o que mais para dar um pé nessa mulher?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here