Ela me disse que sentiu interesse outra pessoa.

desabafos de gays lesbicas bisexuais e transexuais

Sou casada há 4 anos com uma mulher. No início nós dávamos super bem isso 2015-2016. 2017 foi um ano complicado cheio de brigas. Sentamos conversamos e em 2018 foi um bom ano.
Porém alguns anos atrás sofri um acidente que rompeu parte da minha memória.
Contei a ela que havia recuperado a minha memória e obviamente como algumas coisas se perderam, eu mudei um pouco a personalidade e ela disse que havia amado isso
Porém nos primeiros dias após recuperar a memoria fiquei muito confusa parecida tudo muito novo na minha vida.
Agora na virada do ano descobri que na escola onde ela trabalha, uma professora encarou ela, e ela disse que na hora se sentiu atraia da e interessada mas que nunca cogitou em me trair. Devo me preocupar?

1 COMENTÁRIO

  1. Ninguém nessa vida merece uma confiança ilimitada, pois todos estão sujeitos às mudanças, porém, pessoas inclinadas a traição geralmente não são tão transparentes e nem verbalizam sobre um ligeiro flerte que teve com alguém justamente com a namorada, se está mal intencionada. Acho que você não tem que esquentar a cabeça com isso, pode até ser que tenha feito isso de bobeira, para despertar um pouquinho de ciúmes. Nada como uma noite romântica em um lugar descolado, para levantar o clima da relação, seguida de um sexo bem caprichado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here