Ela já me esqueceu faz mais de 2 anos, mas ainda sofro por ela!

desabafo de problemas amorosos e de coração

Olá, tenho 25 anos e vou fazer 26 daqui uma semana. Quanto fiz 23 anos sai com uma garota e dei meu primeiro beijo (sim, aos 23).
Não sei se foi pelo tempo que demorei para ter essa experiência ou pela carência, mas depois que sai com ela fiquei preso, emocionante, nessa menina. Quando a conheci, achava ela meio feia e sem graça, mas como ela era bem legal, resolvi tentar. Depois que sai com ela e fiquei com ela, fiquei literalmente preso a ela. Ficamos, mais ou menos, por duas semanas. Depois disso ela começou a mudar muito comigo. No começo ela dizia que eu era o cara perfeito, a fazia voltar a se sentir com 15 anos novamente (ela tem a minha idade), dizia que eu era lindo, que não sabia como um cara incrível como eu tinha se interessado por ela. No começo eu achava ela bem sem beleza, mas depois isso virou futilidade, e me apaixonei perdidamente por ela. Ao passar dessas 2 semanas, ela foi mudando, mudando, mudando, e no final ela disse que eu não era nada do que ela esperava, que eu a tinha enganado e que ela me via apenas como um irmão distante. Meu mundo caiu, fiquei perdidamente apaixonado, não penso em mais ninguém além dela. Eu tenho um amor platônico por ela que é fora do comum. Depois dela namorei com algumas garotas bem melhores, mas sempre me pegava pensando nela e a comparando com as demais que saia. Isso foi em 2016, estamos acabando 2018 e eu ainda sinto a mesma tristeza da época, para falta dela na minha vida. É um pesadelo, é terrível. Achei que com ela iria ser como sempre foi após um término, ficaria um mês triste depois esqueceria. Mas não, faz quase 3 anos, e ainda sinto MUITO a falta dela, sonho com ela direto. Ela tem um canal no YouTube em que faz pinturas aquarela. Eu ainda stalkeio ela diariamente nesses quase 3 anos, e não consigo diminuir essa paixão misturada com melancolia, tristeza e desespero por não ter mais ela.

Nesse tempo ela já namorou uma vez não dando certo. E tenho plena certeza que ela não faz mais ideia de quem eu seja, pelo simples fato de fazer mais de 2 anos e termos ficado só 2 semanas.
Como tinha dito, fiquei com mais algumas meninas, mas nunca consegui esquecer ela. Hoje sou casado, e muitas vezes dá vontade de largar tudo e ir atrás dela, mas com certeza ela não se lembraria de mim. E com certeza levaria outro pé na bunda.
Não sei mais o que eu faço, estou entrando em depressão. Já tentei de tudo para parar de amar ela e esquecer, mas não consigo!

4 COMENTÁRIOS

  1. Voce nao fez nada para esquece-la. Voce mesmo diz que a stalkeia todos os dias. Como voce quer esquece-la assim? Voce ficou com o ego ferido ao ser rejeitado, acontece, mas tornar isso uma obsessão só está fazendo mal pra voce mesmo. Quer esquece-la mesmo, é só parar de procurar notícias sobre ela e excluía-la de vez da sua vida.

  2. Mulheres não precisam de homens fracos, carentes, dependentes, que as tratam como troféu. Elas não se deixam enganar por excesso de bajulação e mimo. Elas querem o cara que as trata bem mas que demonstra ter vida além delas, que tem amigos, que tem objetivos, que tem outras mulheres à disposição inclusive. Ela sacou que era uma tábua de salvação pra vc. E digo mais: se não comeu ela direito, pior seu conceito na mente dela. Te colocou na categoria “migo”. Não se desespere. Vc é novo. Pode aprender a ser macho ainda. Evolua. Não vire um idiota misógeno feito muitos que se frustram com mulheres e passam a detestá-las. Entenda as mulheres. Dê a elas o que elas querem e elas o amarão e vc as amará, imperfeitas como são, como nós somos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here