Ela esstá fazendo de tudo para afastar nós dois

Eu tinha um melhor amigo, tipo nós éramos melhores amigos, daqueles que conversávamos por horas e horas sem cansar. Mas ele tem uma namorada que me odeia e está fazendo de tudo para afastar nós dois, e apesar de tudo ela está conseguindo. Ela é uma cobra, que não aceita a nossa amizade, que até me xinga, e por respeito a ele eu bloqueei ela em todas as redes sociais mas ela não aceita isso e então pede para as amigas me xingar. E tipo eu não quero me afastar dele por causa dela, e nem ele, mas está sendo a única alternativa, pois não quero acabar com o relacionamento dele. Não sei mais o que fazer. E eu não sei direito mas eu acho que também sou apaixonada por ele, ta difícil.

4 Comentários

  • Sara 31 de março de 2016

    Você não quer atrapalhar o relacionamento dele ? Acorda! Você já está atrapalhando, causando conflitos .. Te digo uma coisa, não faça aos outros o que não gostaria que fizessem contigo .. Quando arrumar um namorado verá como é horrível essa historia de “amiguinha”, portanto minha querida cai fora e deixa o casal ser feliz, desapaixone- se porque ele já fez a escolha dele e não foi você!

    Resposta
  • jasciel 31 de março de 2016

    O melhor é vc aceitar que está gostando dele e tentar conquista-lo,é uma faca de dois gumes,porque pode não dá certo e vc perder a amizade dele,espero que vc se acerte com ele.Abraços

    Resposta
  • Kim 1 de abril de 2016

    Minha querida usei um pouco de vergonha na cara e deixa seu amigo ser feliz, não é vc a namorada dele, ele escolheu ela e não vc, tenha a dignidade e suma da vida dele, se ele gostasse de vc era com vc que estaria a namorar não acha….vc só é amiguinha para papo quando ele está entediado….cuidado quem planta colhe….e colheita é amarga.

    Resposta
  • Sérgio 1 de abril de 2016

    Eu entendo você, é uma situação complicada. Você tem de ser forte e cortar relações com ele, infelizmente pra você, ele escolheu ela pra ser namorada. Seja forte e siga sua vida.
    Felicidades.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *