Ela esta aproveitando de mim?

Estávamos juntos e ela pediu um tempo, pois disse que precisava ficar sozinha e dedicar aos filhos. eu prometi que ajudava-a a encontrar trabalho e já fiz os contactos e isso esta próximo de acontecer. Nesse tempo eu sempre ajudei pois estávamos juntos e ela não tinha trabalho. só que depois desse dela pedir o tempo não consigo parar de ajuda-la pois eu amo-a, ela sempre me pede emprestado e disse que vai pagar quando estiver no trabalho. quero conquista-la devo parar de emprestar? ou devo parar de emprestar para vingar por ela ter pedido um tempo e querer só amizade. OBS: o pai do filho não ajuda e ela disse que não tem nenhum amigo próximo para pedir.

Ler
Não sei como deveria dizer que quero terminar à minha namorada

4 Comentários

  1. um conselho amigo, se ela gostasse de você ela não te afastaria da vida dela,nao dá mais dinheiro para ela, o que você fez por ela foi um gesto de bondade, mas ela pode estar aproveitando se do fato de você estar gostando dela e de ser bondoso para te pedir dinheiro. força.

  2. Eu sei amigo que pode ser difícil para voce, mas antes dela te conhecer com certeza ela se virava financeiramente. Mesmo que seja algo que você possa fazer a qualquer pessoa que necessite, observe que ela não quer manter contato algum contigo, apenas pedir sua ajuda financeira. Se uma pessoa faz algo assim não merece sua atenção. Vá afastando-se dela e não aceite isso, você tem muitas qualidades

  3. Você deve parar de emprestar, sim, mas não por vingança, e sim porque você não pode continuar fazendo papel de trouxa. Desista dela e procure uma mulher que te valorize.

  4. Não sabia que os amigos só servem para pedir dinheiro.. claro que estás a fazer o papel do andarilho, mas se gostas, nada a fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar