Ela é minha melhor amiga mas será que também sou a dela?

Boa tarde. Conheci minha melhor amiga há dois anos e já não imagino a minha vida sem ela mas às vezes sinto que ela não gosta tanto de mim como eu dela. Ela diz não ser muito carinhosa mas na escola ela às vezes chega e cumprimenta com dois beijos e às vezes abraço algumas pessoas. Ela comigo não faz isso. Nunca me cumprimenta dessa forma e parece que só me dá abraços de vez em quando porque sabe que eu gosto(não porque ela quer dar, entendem?). Ela tem sempre assunto de conversa com algumas pessoas mas comigo as conversas são quase sempre a falar de mim, por eu desabafo muito com ela, mas ela não faz o mesmo comigo. Sinto que ela só diz que também é minha melhor amiga para eu não ficar triste. Preferia que ela me dissesse a verdade. às vezes fico muito triste a pensar nisto. Ajudem-me, não sei o que fazer.

2 comentários em “Ela é minha melhor amiga mas será que também sou a dela?

  • Yudi 6 de fevereiro de 2019

    Você demonstra excessiva dependência emocional dessa sua amiga, o que acaba te desvalorizando, pois ela já já sacou que exerce algum domínio sobre você, portanto não precisa se esforçar muito para te agradar. Jovens algumas vezes são bastante volúveis e dão mais atenção para aquelas pessoas que ainda precisam ser conquistadas e que é do seu interesse. Você repara até nas cotas de atenção, que lhe é oferecido e as compara com os outros, o que demonstra claramente a sua insegurança e falta de autoestima, pois você deveria ficar mais na sua, não se incomodar tanto por isso, procurar trazer para a sua vida também outras amizades, pois assim que ela reparar que você também tem a capacidade de cativar as pessoas, praticar a sociabilidade, se ela gosta mesmo da sua amizade, irá lhe dar mais atenção. Pare de encher o ego das pessoas, valorize-se.

    Resposta
  • Carla 6 de fevereiro de 2019

    Sei que não tem nada a ver com o post, mas preciso saber: demora em média quanto tempo pra um desabafo ser postado no site?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *