Ela disse que está confusa

Bom, estou ficando com uma garota já faz 1 mês e ela saiu de um namoro há 4 meses.
Queríamos ir além, mas ultimamente ela está estranha, conversamos sobre o que estava acontecendo e ela me explicou a situação.

Ela disse que a mãe dela não quer que ela tenha nenhuma relação por agora, e a garota que estou ficando falou para mim que ela estava confuso em relação a tudo que estava acontecendo.
Ela também me falou que não estava dando certo, falou que nosso beijo não deu certo, não se encaixou.

Agora eu não sei o que fazer. Não sei se deixo de falar com ela para ela pensar ou se fico conversando com ela normalmente.

Ler
Me apaixonei por uma pessoa que sei que não vou te-lâ
Etiquetas
confusa

4 Comentários

  1. Ela não curtiu, ela DISSE com todas as palavras que não deu certo. o que mais falta para você entender, Romeu? ou você chora no travesseiro, ou tem a dignidade de deixar isso de lado e partir para outra. a vida que segue, vá encontrar um beijo que encaixe(essa desculpa foi boa).

  2. Isso aí Franz, você está certo! A mulher disse que o beijo não encaixou! Que mais pretende ouvir? Vai ficar colocando ela no pedestal, se humilhando? Para meu, tenha dignidade e vá arrumar alguém que ‘se encaixe’

  3. Para de pensar bobeira, simples às vezes você não fica com uma garota e não gosta nem do gosto da saliva dela, parece que nada da certo e que até o cheiro dela te enjoa. Isso pode acontecer com qualquer um. Então se não encaixou é desculpa porque não gosta de vc. E quando não acontece você não quer e acabou. Parte para outra

  4. É tudo psicológico, as pessoas são previsíveis. Vocês são novos e você é homem, portanto, você não foi mal o suficiente. “Traía” ela o quanto antes, finja que ela não significa mais nada e você passará a significar alguma coisa. É tudo um joguinho de egos frágeis que infelizmente funciona.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar