COMPARTILHAR
desabafo de problemas amorosos e de coração

À 2 meses começei a namorar, foi com uma rapariga que era minha amiga desde a infância.
Ela tinha acabado com o ex dela à 3 meses e eu à muito que gostava dela e vi que tinha chances. 2 semanas depois de ter acabado com o namorado dela eu pedi-a em namoro e ela aceitou senti-me o rapaz mais feliz do mundo.
Nos vivemos a cerca de 125 KM (Braga-Aveiro) mas nós viamo-nos todos os dias pela internet e uma vez por semana na vida real.
Semana passada ela queria falar e acabou comigo. Voltou para o ex dela …
Eu sei, não parece ser tanta coisa mas eu fiz tudo por ela. afastei-me dos amigos para chegar rapidamente a casa e falar com ela; começei a trabalhar para pagar a bolsa de estudos dela; Num dos dias que eu fui a Aveiro eu ia conhecer o meu herói desde mais ou menos os 5 anos mas tive de adiar com o meu amigo e ela volta para o rapaz que a dispensou, que a tratou como lixo …
Eu mesmo que detesto bebida, drogas etc comecei a beber mas para a tentar esquecer …
Nada muda sempre penso nela já fui até a um psicólogo mas não está a funcionar …
Já não sei o que fazer perdi um amor e perdi uma amiga.

Advertisements

3 COMENTÁRIOS

  1. Olha, você se arriscou ao começar com uma moça que tinha acabado de terminar. Fez demais por ela em pouco tempo de relação. Mas não te julgo, você gostava de verdade, ela é que não e ainda aceitou te namorar, aceitou tudo que a deu e ainda volta pra ele. É esse tipo de mulher que você quer? Não. Vai vivendo e procure não pensar mais nisso, um dia encontrará alguém decente como você.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here